Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cena com modelo brasileira é cortada de Space Jam 2

O momento mostraria o gambá Pepe Le Pew apanhando por assediar a modelo Greice Santo

Vitória Campos | @camposvitoria (sob supervisão de Camilla Millan) Publicado em 08/03/2021, às 21h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pepe Le Pew e Penelope (Foto: Reprodução)
Pepe Le Pew e Penelope (Foto: Reprodução)

Não será dessa vez que veremos Pepe Le Pew sendo punido pelas péssimas atitudes. O diretor Malcolm D. Lee optou por cortar de Space Jam: Um Novo Legado a cena na qual o gambá apanha por assediar a personagem de Greice Santo, modelo e cantora brasileira escolhida para participar da cena, segundo declaração para o Deadline

No filme, o momento aconteceria em um café e Pepe seria o bartender. Ao começar a assediar Greice com beijos no braço sem consentimento, o personagem levaria um tapa da modelo.

+++ LEIA MAIS: Pepe Le Gambá é acusado de 'normalizar cultura do estupro' por jornalista

Após a situação, LeBron James apareceria ao lado de Pernalonga perguntando sobre Lola Bunny, e Pepe contaria à dupla sobre a ordem de restrição conquistada pela gata Penelope. A cena encerraria com LeBron repreendendo as atitudes do gambá.

Possivelmente, o corte aconteceu porque a cena foi filmada quando Terrence Nance ainda era o diretor do projeto. O cineasta foi substituído, em 2019, por Malcolm D. Lee.

+++ LEIA MAIS: Sinopse de Space Jam 2 é revelada - e parece tão insana quanto a do original

Segundo comunicado dos representantes da modelo, o corte da cena a decepcionou muito. Por ser vítima e sobrevivente de assédio sexual, Greice enxergava o momento como importante por poder influenciar gerações, além de enfatizar como o comportamento de Pepe não é aceitável. 

+++ HAIKAISS: 'O TRAP TAMBÉM PASSA UMA MENSAGEM CONSCIENTE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL