Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Veja a cena da facada de Psicose recriada em Hitchcock

Vídeo do novo filme mostra diretor, interpretado por Anthony Hopkins, criando a famosa sequência de assassinato no banheiro

Redação Publicado em 02/11/2012, às 16h19 - Atualizado às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hitchcock - Divulgação
Hitchcock - Divulgação

O assustador grito de Janet Leith, imortalizado em Psicose, ganhará uma nova versão em Hitchcock, cinebiografia do diretor Alfred Hitchcock durante o período de gravação do seu mais emblemático filme, de 1960.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O novo vídeo divulgado mostra exatamente os bastidores da filmagem da famosa cena da facada em que a personagem de Leith, Marion Crane, aqui interpretada por Scarlett Johansson, é morta a facadas. O filme dirigido por Sacha Gervasi e protagonizado por Anthony Hopkins.

Na vida real, Hichcock levou uma semana e testou 70 posições de câmeras para chegar no final que se transformou em um clássico do cinema.

O vídeo foi liberado como parte de divulgação do site promocional ShareYourScream.com, que oferece uma brincadeira: colocar a sua própria foto nos cartazes de divulgação do filme, que ainda tem Helen Mirren no elenco, interpretando a esposa do diretor, Alma Reville.

Hitchcock tem estreia programada no Brasil para o dia 22 de março.

Veja o vídeo abaixo: