Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cena de dança do Barão Zemo em Falcão e o Soldado Invernal seria maior

Daniel Brühl também revelou como a cena foi um improviso na hora das filmagens

Redação Publicado em 07/04/2021, às 10h43 - Atualizado às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barão Zemo em Falcão e o Soldado Invernal (Foto: Reprodução)
Barão Zemo em Falcão e o Soldado Invernal (Foto: Reprodução)

O retorno do Barão Zemo do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), interpretado por Daniel Brühl, aconteceu em "Power Broker," terceiro episódio de Falcão e o Soldado Invernal. No capítulo, o personagem aparece em uma cena de dança, a qual seria maior originalmente. A informação é do Screen Rant.

O vilão estreou em Capitão América: Guerra Civil (2016) e tinha como objetivo acabar com os super-heróis após perder a família durante os eventos de Vingadores: Era de Ultron (2015). No final, foi detido pelo Pantera Negra (Chadwick Boseman) e levado ao International Joint Counter Terrorist Center.

+++LEIA MAIS: Falcão e o Soldado Invernal: Os principais Easter eggs do episódio 3 [LISTA]

Em O Falcão e o Soldado Invernal, Bucky Barnes (Sebastian Stan) ajuda Zemo a escapar do Centro Correcional de Berlim em troca de ajuda para localizar os criadores do Soro do Super-Soldado, usado pelos Apátridas. A missão resultante os leva a Madripoor, onde se reúnem com Sharon Carter (Emily VanCamp) e Sam Wilson (Anthony Mackie).

Um dos momentos mais inesperados do episódio acontece em uma cena de segundos de duração na qual Barão Zemo faz um passo de dança esquisito em uma boate, porque a cidade "sabe como festejar," segundo o vilão.

+++LEIA MAIS: Vilões em Falcão e o Soldado Invernal, Apátridas querem união, diz Erin Kellyman

Em recente entrevista à EW, Daniel Brühl falou sobre mostrar um lado mais engraçado do personagem para manter interesse do público. Quando perguntado sobre a dança de Zemo, o ator revelou sobre como foram os bastidores.

"É tão histérico. [Aquele momento] foi improvisado quando vi a multidão dançando, enlouquecendo. Senti a batida e pensei, Zemo ficou em uma cela de prisão alemã duvidosa há anos. Então, ele precisava desabafar e mostrar os movimentos. Vamos em frente!", explicou.

+++LEIA MAIS: Sebastian Stan explica por que Bucky não ganhou o escudo do Capitão América em Vingadores: Ultimato

Brühl relembrou a reação de Anthony Mackie e Sebastian Stan: "Gostei muito da reação deles olhando para mim. Ainda assim, eu tinha 100% de certeza de que cortariam [a cena]. Fiquei realmente surpreso e feliz com a decisão. Foi uma longa dança. Tem mais disso, mas colocaram este pequeno momento."


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

+++ KONAI: 'ESTAMOS EM PRESSÃO CONSTANTE PARA SER O QUE NÃO É NOSSO NATURAL' | ENTREVISTA