Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cena de nudez foi excluída de O Senhor dos Anéis, dizem atores

Dominic Monaghan e Billy Boyd falaram sobre o momento adulto que quase fez parte do roteiro

Julia Harumi Morita Publicado em 01/07/2021, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elijah Wood como Frodo em O Senhor dos Anéis (Foto: Divulgação/Netflix)
Elijah Wood como Frodo em O Senhor dos Anéis (Foto: Divulgação/Netflix)

Após fãs de O Senhor dos Anéis fazerem uma petição para retirar cenas de nudez da série, os atores Dominic Monaghan e Billy Boyd revelaram que a trilogia original quase contou com um momento adulto. (Via Omelete)

Em entrevista ao The Late Show com Stephen Colbert, os intérpretes de MeriadocBrandebuque e Peregrin Tûk falaram sobre uma ideia ousada da coescritora Philippa Boyens, a qual foi deixada de fora das filmagens.

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre a série de O Senhor dos Anéis: elenco, história e mais

“Quase houve nudez nos filmes. Philippa Boyens... ela escreveu uma cena, porque estávamos fazendo algum tipo de piada, e ela disse: ‘Oh, é uma nova cena que vamos filmar na próxima semana," disse Boyd.

O ator continuou: "Quando Merry e Pippin estão subindo em Barbárvore, ele fica com medo e sacode os galhos, o que faz vocês caírem, e quando você atinge todos os galhos na descida, quando atinge o chão, você está nu.’”

+++LEIA MAIS: Ator de O Senhor dos Anéis teve ataque de pânico durante as filmagens

No momento, a Amazon prepara uma série derivada de O Senhor dos Anéis, a qual possui um orçamento recorde e não tem previsão de estreia. Na recente petição, os fãs pedem para a produção manter o incrível simbolismo cristão de J.R.R. Tolkien e o tom amigável para a família.


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL