Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cena de The Office foi tão intensa que Rainn Wilson, o Dwight, chorou de verdade ao ver a atuação de Jenna Fischer

Momento aconteceu na terceira temporada da série

Redação Publicado em 17/08/2020, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pam e Dwight (Foto: Reprodução/NBC)
Pam e Dwight (Foto: Reprodução/NBC)

A terceira temporada de The Office teve um dos momentos mais emocionantes de todas as nove da série. Em cena intensa, Rainn Wilson, o Dwight, saiu do personagem e chorou de verdade ao ver a atuação de Jenna Fischer, intérprete de Pam. A informação é do podcast Office Ladies (via Cheat Sheet), apresentado por Fischer e Angela Kinsey.

O podcast saiu no último dia 12 de agosto, no qual as apresentadoras discutiram esse momento. O episódio em questão de The Office é "Back from Vacation", 12° capítulo da terceira temporada, no qual Pam ajuda Jim (John Krasinski) com uma briga no namoro dele com Karen (Rashida Jones) e instantaneamente ajuda o colega. Porém, ela se sente derrotada porque ela estava apaixonada pelo vendedor.

+++LEIA MAIS: Por que Steve Carell precisou 'mentir por meses' durante filmagens de The Office?

Enquanto chora, Dwight se depara com Pam, e a atuação de Jenna Fischer fez com que Rainn Wilson ficasse emotivo. "Acho que vejo Rainn como Dwight chorando", disse Angela Kinsey. "Mas certamente Dwight não iria chorar, mas acho que Rainn, seu amigo, está chorando vendo você chorar".

Fischer respondeu ao comentário da amiga: "Angela, estou segurando o choro quando você diz isso, porque este é um lugar onde a linha borrada entre o Rainn que você e eu conhecemos e Dwight". "Rainn simplesmente não poderia fazer aquela cena sem sentir empatia por Pam. Cada vez que fazíamos uma tomada, ele chorava quando eu chorava mais", continuou.

A atriz complementou: "Era como se Rainn Wilson fosse incapaz de se sentar ao lado de uma pessoa com dor sem sentir a dor dela, e isso é o que sabemos sobre Rainn". Para Jenna Fischer, essa "foi uma cena lindamente escrita e eles nos deram um ótimo tempo para descobrir e filmar. Estou muito orgulhosa dessa cena. É um dos meus favoritos da série que fiz".

+++LEIA MAIS: A piada sem graça de The Office que custou mais de incríveis R$ 320 mil à emissora dos EUA; não valeu a pena

Por fim, a atriz revelou a técnica usada para chorar durante a cena. "Este é um grande desafio para um ator e então o que eles fizeram foi deixar tudo muito silencioso e ninguém falou comigo por cerca de meia hora", explicou. "Coloquei a música mais triste que pude encontrar, e foi triste porque era pessoal para mim... era uma música que me trazia memórias de términos - músicas que eu ouvi em diferentes momentos da minha vida quando estava passando por um momento particularmente difícil - então isso traria muitas emoções".


+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS