Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

A cena de Peaky Blinders mais difícil para Cillian Murphy

Seriado teve cinco temporadas transmitidas na televisão

Redação Publicado em 04/08/2020, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cillian Murphy como Thomas Shelby em Peaky Blinders (foto: reprodução/ Netflix)
Cillian Murphy como Thomas Shelby em Peaky Blinders (foto: reprodução/ Netflix)

Peaky Blinders é uma das séries mais queridas da atualidade e trouxe para o público diversos momentos memoráveis. Em todas as cinca temporadas, o protagonista Thomas Shelby, interpretado por Cillian Murphy, teve alguns momentos tensos e complicados, desde se separar da mulher a perder o irmão. Porém, em uma entrevista da época do primeiro ano, o ator falou sobre a cena mais difícil para ele filmar.

A primeira temporada de Peaky Blinders foi exibida em 2013 na BBC Two. Em entrevista ao próprio canal, de acordo com o Express, Murphy foi perguntado sobre o que ele teve mais dificuldade em filmar na série. "Eu não sou um cara durão, por isso [Thomas  Shelby] foi de longe o personagem mais difícil que eu já interpretei", disse. "E ele sendo tão físico e a quantidade de respeito e medo que essa família tem nesta cidade significa que todos nós precisamos parecer durões".

+++LEIA MAIS: Como os games Batman: Arkham revolucionaram ao finalmente acertar uma adaptação das HQs para os videogames - e influenciaram até o cinema

Além disso, para o ator, "você precisa se comprometer com o material e se comprometer com o personagem e suas escolhas". Nas filmagens, "nós fizemos muitas [cenas de] luta, acrobacias e, portanto, eu estive na academia mais do que nunca em toda a minha vida!".

Cillian Murphy não precisava somente malhar para conseguir interpretar Thomas Shelby: "Também precisei a andar de cavalo, já que eu nunca havia feito isso antes". "Então eu passei semanas aprendendo a andar e a parecer razoavelmente competente em um cavalo", continuou.


+++RAP, FUNK E PAGODE NA ENTREVISTA COM OROCHI: 'SOU ESSA MISTURA LOUCA' 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS