Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cena de Peaky Blinders vira meme perfeito para resumir vida em família da quarentena

Momento da série da Netflix viralizou na internet e muita gente se identificou

Redação Publicado em 28/03/2020, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cillian Murphy em Peaky Blinders (Foto: Divulgação)
Cillian Murphy em Peaky Blinders (Foto: Divulgação)

Por mais que o novo coronavírus seja assunto sério, surgem alguns memes nas redes sociais sobre a doença. A brincadeira da vez foi com uma cena de discussão da série Peaky Blinders, relacionada a vida em família durante quarentena.

No TikTok, uma fã de Peaky Blinders, relembrou o momento no qual Tommy Shelby (Cillian Murphy) conversa com a família. É o dia do casamento, e ele não quer briga. Mas, depois do sermão, acaba ele mesmo brigando.

+++LEIA MAIS: Neo-nazistas querem usar coronavírus como arma biológica contra ‘não brancos’

A internauta relacionou a cena com tensões entre parentes durante isolamento social e coronavírus. Ela escreveu na publicação: "Como minha família está se preparando para a quarentena porque não podemos ficar sentados em uma sala por mais de cinco minutos sem querer nos matar".

Peaky Blinders estreou em setembro de 2013 e é uma série original Netflix. Mostra a história real da família Shelby, formada por gansters envolvidos em assaltos, contrabando e apostas ilegais - até tomada de Londres.

+++ LEIA MAIS: Com Black Sabbath, Radiohead e Joy Division, Peaky Blinders ganha disco de trilha sonora

O protagonista é Thomas Shelby, líder da família e da gangue Peaky Blinders, que volta da primeira guerra com o objetivo de estabelecer domínio da cidade de Birmingham interior da Inglaterra.

Assista à cena de Peaky Blinders abaixo.


+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?