Cena de Peaky Blinders vira meme perfeito para resumir vida em família da quarentena

Momento da série da Netflix viralizou na internet e muita gente se identificou

Redação Publicado em 28/03/2020, às 16h00

None
Cillian Murphy em Peaky Blinders (Foto: Divulgação)

Por mais que o novo coronavírus seja assunto sério, surgem alguns memes nas redes sociais sobre a doença. A brincadeira da vez foi com uma cena de discussão da série Peaky Blinders, relacionada a vida em família durante quarentena.

No TikTok, uma fã de Peaky Blinders, relembrou o momento no qual Tommy Shelby (Cillian Murphy) conversa com a família. É o dia do casamento, e ele não quer briga. Mas, depois do sermão, acaba ele mesmo brigando.

+++LEIA MAIS: Neo-nazistas querem usar coronavírus como arma biológica contra ‘não brancos’

A internauta relacionou a cena com tensões entre parentes durante isolamento social e coronavírus. Ela escreveu na publicação: "Como minha família está se preparando para a quarentena porque não podemos ficar sentados em uma sala por mais de cinco minutos sem querer nos matar".

Peaky Blinders estreou em setembro de 2013 e é uma série original Netflix. Mostra a história real da família Shelby, formada por gansters envolvidos em assaltos, contrabando e apostas ilegais - até tomada de Londres.

+++ LEIA MAIS: Com Black Sabbath, Radiohead e Joy Division, Peaky Blinders ganha disco de trilha sonora

O protagonista é Thomas Shelby, líder da família e da gangue Peaky Blinders, que volta da primeira guerra com o objetivo de estabelecer domínio da cidade de Birmingham interior da Inglaterra.

Assista à cena de Peaky Blinders abaixo.


+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?