Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cena de sexo entre Batman e Mulher-Gato é cortada de animação; entenda

Co-criadores da série explicaram a decisão da DC de remover a cena da relação entre Batman e Mulher-Gato da animação sobre Arlequina

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 15/06/2021, às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Batman, Arlequina e Mulher-Gato em Harley Quinn (Foto: Reprodução / Divulgação / DC)
Batman, Arlequina e Mulher-Gato em Harley Quinn (Foto: Reprodução / Divulgação / DC)

Cena de sexo entre Batman e Mulher-Gato foi removida da série animada Harley Quinn, de acordo com os co-criadores Justin Halpern e Patrick Schumacker. Em entrevista à Variety, explicaram como a Warner Bros. e a DC vetaram o trecho. 

Apesar de ressaltarem a liberdade na criação da série e como muitas vezes podem colocar os personagens em situações as quais os heróis normalmente não vivenciam, a cena foi removida por conta de marketing.  

+++ LEIA MAIS: Batman vem ao Brasil combater crime em nova HQ; saiba mais

"Na terceira temporada de Harley há um momento quando Batman vai lá embaixo na Mulher-Gato. A DC estava tipo, 'você não pode fazer isso. Absolutamente não pode.' Estavam tipo, 'heróis não fazem isso.' Então, perguntamos, 'está dizendo que heróis são amantes solitários?' e eles responderam, 'não, mas nós vendemos brinquedos. É difícil vender um brinquedo se o Batman vai até embaixo em alguém,'" explicou Halpern.

Mesmo assim, os co-criadores reconhecem o apoio da DC ao trabalhar com vilões em vez de mocinhos. "É incrivelmente gratificante e libertador usar personagens considerados vilões porque você tem muito mais possibilidades," comentou Halpern.

+++ LEIA MAIS: Qual ator era 1ª opção de Tim Burton para o Coringa em Batman?

Harley Quinn conta com Kaley Cuoco, Diedrich Bader e Sanaa Lathan no elenco. A série animada estará disponível na HBO Max, com previsão de lançamento para 29 de junho. 


+++ URIAS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL