Cena de sexo foi cortada por chefe de The Walking Dead por ser uma ‘distração’

Momento aconteceria entre Eugene e Laura

Redação Publicado em 26/08/2020, às 09h49

None
The Walking Dead (foto: Reprodução/AMC)

A atriz Lindsley Register, intérprete de Laura em The Walking Dead, revelou em entrevista ao podcast Talk Dead To Me que cena de sexo entre a personagem dela e Eugene, interpretado por Josh McDermitt, foi cortada por chefe da série, porque momento poderia ser uma "distração" da trama principal. A informação é do NME.

No podcast, a atriz falou que recebeu um e-mail do agente dela sobre a cena: "Quais são seus limites com conteúdo sexual?". Ela respondeu que "fiquei tipo: 'O que estamos fazendo?! O que a Laura está fazendo?'".

+++LEIA MAIS: Conheça os Peaky Blinders da vida real - mais violentos, e muito mais azarados do que mostrados na série

"Eles estavam reiterando isso para mim, ‘Não há muito cuidado nisso. É apenas sexo'", continuou Register. Então, chegou o dia deles filmarem a cena: "foi muito engraçado. Se bem me lembro, eu o beijo e ele fica tipo, ‘Você tem gosto de drupa e compota de maçã’. Estou me vestindo e ele puxa o lençol em volta dele, é tão fofo".

A atriz falou de quando e como aconteceu a decisão de cortar a cena de sexo entre Laura e Eugene. "Teria sido uma distração muito grande para o que estava acontecendo. Então, talvez do ponto de vista da história, simplesmente não funcionou", explicou.

+++LEIA MAIS: Shakespeare era 'inquestionavelmente bissexual', revelam pesquisadores

O final da décima temporada de The Walking Dead deve ir ao ar em outubro, após meses de atrasos devido a pandemia do coronavírus.


+++ DELACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'