Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cena de sexo foi cortada por chefe de The Walking Dead por ser uma ‘distração’

Momento aconteceria entre Eugene e Laura

Redação Publicado em 26/08/2020, às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Walking Dead (foto: Reprodução/AMC)
The Walking Dead (foto: Reprodução/AMC)

A atriz Lindsley Register, intérprete de Laura em The Walking Dead, revelou em entrevista ao podcast Talk Dead To Me que cena de sexo entre a personagem dela e Eugene, interpretado por Josh McDermitt, foi cortada por chefe da série, porque momento poderia ser uma "distração" da trama principal. A informação é do NME.

No podcast, a atriz falou que recebeu um e-mail do agente dela sobre a cena: "Quais são seus limites com conteúdo sexual?". Ela respondeu que "fiquei tipo: 'O que estamos fazendo?! O que a Laura está fazendo?'".

+++LEIA MAIS: Conheça os Peaky Blinders da vida real - mais violentos, e muito mais azarados do que mostrados na série

"Eles estavam reiterando isso para mim, ‘Não há muito cuidado nisso. É apenas sexo'", continuou Register. Então, chegou o dia deles filmarem a cena: "foi muito engraçado. Se bem me lembro, eu o beijo e ele fica tipo, ‘Você tem gosto de drupa e compota de maçã’. Estou me vestindo e ele puxa o lençol em volta dele, é tão fofo".

A atriz falou de quando e como aconteceu a decisão de cortar a cena de sexo entre Laura e Eugene. "Teria sido uma distração muito grande para o que estava acontecendo. Então, talvez do ponto de vista da história, simplesmente não funcionou", explicou.

+++LEIA MAIS: Shakespeare era 'inquestionavelmente bissexual', revelam pesquisadores

O final da décima temporada de The Walking Dead deve ir ao ar em outubro, após meses de atrasos devido a pandemia do coronavírus.


+++ DELACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'