Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cena de Tom Cruise em Missão impossível 7 foi 'coisa mais perigosa' que ator já fez

Novo filme da franquia mostra Ethan Hunt levando moto até a beira de uma montanha

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 11/05/2021, às 20h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Cruise (Foto: Jamie McCarthy/Getty Images)
Tom Cruise (Foto: Jamie McCarthy/Getty Images)

Tom Cruise tem um histórico de realizar as próprias cenas de ação nos filmes da franquia Missão: Impossível; o ator já pulou de motos em movimento, ficou seis minutos sem respirar debaixo d’água, escalou arranha-céus e ficou pendurado em um avião. Para o sétimo longa, Cruise vai se superar, segundo informações do Complex.

Uma cena importante da produção envolvendo uma manobra de motocicleta é, de acordo com a revista Empire, a “façanha mais perigosa que Cruise já realizou.” Mostra o personagem Ethan Hunt levando a moto até a beira de uma montanha. O ator participou de meses de treinamento especial para conseguir realizá-la. 

+++LEIA MAIS: Tom Cruise salvou a vida de duas pessoas que correram sérios riscos em acidentes de filmagens

“Se o vento estivesse muito forte, teria me derrubado da rampa,” disse Cruise. “Tive em torno de seis segundos de quando saí da rampa para abrir o paraquedas e não embaraçá-lo na moto. Se fizesse isso, não teria terminado bem.”

O sétimo filme Missão: Impossível tem previsão de estreia para 27 de maio de 2022, depois de adiamentos devidos à pandemia da Covid-19.

+++LEIA MAIS: No Limite do Amanhã 2 depende da agenda de Tom Cruise e Emily Blunt, diz diretor


+++ MV BILL: 'A GENTE TEM A PIOR POLÍTICA DE GOVERNO PARA O PIOR MOMENTO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL