Cena de The Walking Dead foi tão pesada nas HQs que foi cortada da série de TV

O momento grotesco envolvia o Governador, um dos vilões mais populares da série

Redação Publicado em 30/04/2020, às 10h19

None
David Morrissey como O Governador em The Walking Dead (foto: reprodução/ AMC)

Tanto no seriado de televisão de sucesso quanto na série de quadrinhos em que foi baseada, The Walking Dead  apresentou vários momentos absolutamente nojentos. Mas, o momento mais repulsivo dos quadrinhos nunca chegou à série da AMC e por boas razões.

The Walking Dead tem cenas violentas e horríveis. Enquanto Negan espancava Glenn até a morte com um taco de beisebol, Tyreese sendo decapitada e Lori e Judith sendo fuziladas eram todas particularmente ofensivas, nada chegou tão perto de ser tão nojento quanto o momento em que o governador decidiu beijar a sobrinha zumbificada nos quadrinhos.

+++LEIA MAIS: Ator de The Walking Dead ainda não aprova saída de Rick: ‘Deprimente’

Em The Walking Dead # 43, a história mostra um flashback do Governador deitado no chão com um braço faltando e quase morrendo após Michonne se vingar por torturá-la. Surpreendentemente, apesar de ter um olho arrancado e ser deixado para morrer, o Governador consegue se recuperar.

Depois de reunir os cidadãos de Woodbury para atacar Rick, Michonne e os sobreviventes na prisão, o Governador é visto em casa. Em um dos momentos mais nojentos do quadrinhos, ele arranca os dentes da sobrinha zumbi e dá-lhe um beijo na boca:

+++LEIA MAIS: Ator de The Walking Dead quer ser o novo Wolverine da Marvel: ‘Estou pronto’

O momento é profundamente perturbador, como você pode ver o sangue da sobrinha do governador entrar no dele. A próxima página mostra o vilão imediatamente vomitando após o beijo e dizendo à sobrinha zumbificada: "Oh, querida ... me desculpe. Não pense em nada. Tenho certeza que vou me acostumar com o gosto. "

É sem dúvida o momento mais nojento dos quadrinhos de The Walking Dead.


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL