Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cena de The Walking Dead foi tão pesada nas HQs que foi cortada da série de TV

O momento grotesco envolvia o Governador, um dos vilões mais populares da série

Redação Publicado em 30/04/2020, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Morrissey como O Governador em The Walking Dead (foto: reprodução/ AMC)
David Morrissey como O Governador em The Walking Dead (foto: reprodução/ AMC)

Tanto no seriado de televisão de sucesso quanto na série de quadrinhos em que foi baseada, The Walking Deadapresentou vários momentos absolutamente nojentos. Mas, o momento mais repulsivo dos quadrinhos nunca chegou à série da AMC e por boas razões.

The Walking Dead tem cenas violentas e horríveis. Enquanto Negan espancava Glenn até a morte com um taco de beisebol, Tyreese sendo decapitada e Lori e Judith sendo fuziladas eram todas particularmente ofensivas, nada chegou tão perto de ser tão nojento quanto o momento em que o governador decidiu beijar a sobrinha zumbificada nos quadrinhos.

+++LEIA MAIS: Ator de The Walking Dead ainda não aprova saída de Rick: ‘Deprimente’

Em The Walking Dead # 43, a história mostra um flashback do Governador deitado no chão com um braço faltando e quase morrendo após Michonne se vingar por torturá-la. Surpreendentemente, apesar de ter um olho arrancado e ser deixado para morrer, o Governador consegue se recuperar.

Depois de reunir os cidadãos de Woodbury para atacar Rick, Michonne e os sobreviventes na prisão, o Governador é visto em casa. Em um dos momentos mais nojentos do quadrinhos, ele arranca os dentes da sobrinha zumbi e dá-lhe um beijo na boca:

+++LEIA MAIS: Ator de The Walking Dead quer ser o novo Wolverine da Marvel: ‘Estou pronto’

O momento é profundamente perturbador, como você pode ver o sangue da sobrinha do governador entrar no dele. A próxima página mostra o vilão imediatamente vomitando após o beijo e dizendo à sobrinha zumbificada: "Oh, querida ... me desculpe. Não pense em nada. Tenho certeza que vou me acostumar com o gosto. "

É sem dúvida o momento mais nojento dos quadrinhos de The Walking Dead.


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL