A cena de Walter White que o criador de Breaking Bad não conseguiu assistir - e as pessoas choraram no set

O diretor Vince Gilligan não conteve a emoção nas cenas finais do seriado

Redação Publicado em 16/07/2020, às 10h04

None
Bryan Cranston em Breaking Bad (Foto: Reprodução AMC)

O final de Breaking Bad foi emocionante não só para os fãs da série, mas para a equipe de produção, especialmente o criador do seriado, Vince Gilligan, segundo informações do Screen Rant reproduzidas pelo Showbiz CheatSheet.

O diretor não conseguiu assistir a última cena entre Walter White e a esposa Skyler, interpretados por Bryan Cranston e  Anna Gunn, respectivamente. De acordo com os sites de entretenimento, Gilligan desviou o olhar da cena, enquanto o operador de câmera não conseguiu conter as lágrimas. 

+++LEIA MAIS: El Camino: Aaron Paul responde críticas que classificam o filme como "desnecessário" 

A emoção nos bastidores é compreensível, afinal os atores deram vida aos personagens durante cinco anos. E, na série, o casal vive uma narrativa dramática em que os dois parceiros ficam cada vez mais distantes devido aos crimes de White

Além disso,  não deve ter sido fácil para Gilligan ver o fim de uma das grandes produções da carreira dele. Com Breaking Bad, o diretor ganhou destaque em Hollywood e conquistou diversos prêmios aclamados, como o Writers Guild of America Awards e o Emmy do Primetime. 

+++ LEIA MAIS: Reunião de Breaking Bad: Walter White e Jesse podem se reencontrar em nova temporada de Better Call Saul; entenda


+++ 15 HISTÓRIAS INACREDITÁVEIS (E REAIS) DE OZZY OSBOURNE