Cena deletada de Friends deu dica sobre futuro relacionamento de Monica e Chandler

O casal acabou juntos em Londres - e cena anterior à viagem pode ter indicado isso

Redação Publicado em 31/08/2020, às 12h40

None
Friends (Foto: Reprodução/ Warner)

Quando Monica e Chandler ficaram juntos na temporada 4 de Friends, foi uma surpresa. Os dois ficaram bêbados e acabaram na cama em Londres - mas, antes disso, quase não houve indicações de que ficariam juntos. De fato, em temporadas anteriores, ela dizia classicativamente que NÃO sairia com Chandler Mas aconteceu, e acabaram se tornando o casal mais sólido da produção.

Porém, uma cena deletada poderia ter previsto - ou pelo menos feito piada - esse namoro. Na temporada 4, a de Londres, Chandler e Joey se preparam para a viagem. Enquanto fazem as malas, conversam. Chandler brinca:

+++LEIA MAIS: Courteney Cox, de Friends, não vê o namorado há 133 dias: ‘Covid é uma droga’

“Uma viagem de seis horas para Londres… Isso é muita Monica.” Segura, nas mãos, uma caixinha, e Joey pergunta o que é. “Camisinhas, cara!”. No resto da cena, Joey pergunta por que os preservativos estão com escritas em espanhol, e Chandler  pede pra ele não ler as camisinhas dele.

Embora isso não seja uma dica direta, para quem já sabe o que acontece em Londres é uma boa pista - e uma boa piadinha entre os criadores. Veja a cena deletada:

+++LEIA MAIS: Fãs de Friends acreditam que casa de Monica e Chandler era de Esqueceram de Mim; faz sentido?