Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cena deletada de Homem-Aranha: Longe de Casa mostrava intimidade entre peter Parker e MJ

A cena foi divulgada pelo Yahoo! Movies, e pode ser checada na versão digital do filme, lançada nos EUA

Redação Publicado em 18/09/2019, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem-Aranha: Longe de Casa (Foto: Divulgação)
Homem-Aranha: Longe de Casa (Foto: Divulgação)

Um dos momentos mais fofos de Homem-Aranha: Longe de Casa, dirigido por Jon Watts, foi deletado, e não chegou à versão final. No entanto, a cena foi divulgada, e conta com M.J. e Peter Parker dormindo lado a lado no avião de volta para Nova York. 

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha: Longe de Casa bate 007 e vira maior bilheteria da Sony

Outro trecho deletado conta com uma cena em que Peter Parker coloca os óculos de Tony Stark, e pergunta à tia sobre o visual. Ao saber da origem do item, ela responde: "Eu acho que você vai crescer com eles."

Apesar de não terem aparecido nos cinemas, as cenas poderão ser conferidas nas versões digital, DVD e Blu-ray. Nos EUA, o primeiro formato já ficou disponível nesta terça-feira, 17, mas no Brasil ainda não há previsão de lançamento.

+++LEIA MAIS: Disney e Marvel cortaram cenas de Tom Holland em Venom

Homem-Aranha: Longe de Casa conta com Tom Hollandinterpretando Peter Parker e Zendaya como M.J., além de atores como Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori.

Samuel L. Jackson também faz uma participação no longa, interpretando Nick Fury. Cobie Smulders aparece no papel de Maria Hill e Jake Gyllenhaal é o Mysterio.