Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cena deletada de Vingadores aponta possível volta de Thanos para o MCU

A cena extra está inclusa no box da Saga do Infinito, lançado dia 15 de novembro nos Estados Unidos

Redação Publicado em 18/11/2019, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thanos em Vingadores: Ultimato (Foto: Reprodução)
Thanos em Vingadores: Ultimato (Foto: Reprodução)

O box da Saga do Infinito, lançado dia 15 de novembro, nos Estados Unidos, revelou uma cena deletada deVingadores: Ultimato que aponta uma possível volta do Thanos para o Universo Cinematográfico da Marvel.

Na cena, a Anciã explica para Hulk que existe uma diferença entre a morte e o estalo de dedos de Thanos. Segundo a personagem de Tilda Swinton, as jóias do infinito não tiraram a vida de metade dos indivíduos do universo, apenas o direito de existência deles. 

+++ LEIA MAIS: Robert Downey Jr. queria outra fala final para o Homem de Ferro em Vingadores: Ultimato

É por isso que o super-herói pode trazer de volta todos aqueles que desapareceram, mas não consegue ressuscitar a Viúva Negra. Nesta mesma lógica, Thanos, teoricamente, poderia voltar para a realidade dos Vingadores, já que ele foi derrotado pela Manopla do Infinito.

O box da Saga do Infinito reúne os 23 filmes do MCU, incluindo todos os filmes dos Vingadores, a franquia do Guardiões da Galáxia e os personagens: Homem-Formiga, Doutor Estranho, Homem-Aranha, Pantera Negra e Capitã Marvel.

+++ LEIA MAIS: Cena deletada de Vingadores: Ultimato mostra Tony Stark encontrando a filha adulta; assista

Com Homem-Aranha: Longe de Casa, a Marvel encerra a terceira fase da franquia e se prepara para iniciar uma nova etapa com Viúva Negra, que está planejado para estrear nos cinemas dia 1º de maio de 2020.