Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cena deletada de Vingadores pode indicar retorno de Thanos ao MCU; entenda

Uma versão alternativa de um dos diálogos do filme mostra que Thanos pode ser chamado de volta dos mortos

Redação Publicado em 17/06/2020, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thanos em Vingadores: Ultimato (foto: reprodução/ Marvel)
Thanos em Vingadores: Ultimato (foto: reprodução/ Marvel)

Segundo um diálogo de uma cena cortada de Vingadores: Ultimato(2019) Thanos poderia voltar a vida no futuro do MCUAs informações são do site We Got This Covered.

O site aponta uma cena em questão que é tomada alternativa do encontro entre o Hulk e a Anciã.Bruce Banner é quem está em conflito sobre roubar as joias do infinito e as "consequências" resultantes da alteração da linha do tempo. A Anciã, em seguida, tenta confortar Banner, dizendo que os esforços dos Vingadores não são em vão.

+++LEIA MAIS: Marvel deve seguir os passos de Stranger Things para trazer Tony Stark de volta

“Se alguém morrer, sempre morrerá. A morte é irreversível, mas Thanos não. Aqueles que você perdeu não estão mortos. Eles foram expulsos da existência, o que significa que podem ser devolvidos. Mas não é algo barato. "

Esta versão é bastante diferente da que vimos no corte final do filme. A Anciã está relaxada e quase jovial em comparação, enquanto ela senta em uma cadeira enquanto bebe uma bebida e faz piadas quando o Hulk aparece. Tudo isso foi trocado pela conversa sombria que acabou sendo mostrada em Ultimato.

+++LEIA MAIS: 19 erros que você nunca notou em Vingadores: Ultimato: site reúne todos em um só vídeo

No entanto, essas novas linhas sugerem que alguém com vontade de trazer Thanos de volta pode fazê-lo, porque desaparecer durante o estalo não é o mesmo que morrer. Mas quem iria querer trazer oTitã Louco de volta? Talvez outro vilão cósmico? Ou quem sabe o filho dele, Thane, vilão recorrente nas HQs.

Assista a um trecho da cena alternativa abaixo:


+++ A PLAYLIST DO RUBEL