Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cena deletada do final de Breaking Bad mostra humanidade que restava em Walter White - e vai esquentar seu coração

Momento faz parte do episódio "Felina" e pode ser visto no DVD da série

Redação Publicado em 10/07/2020, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Breaking Bad (foto: reprodução AMC)
Breaking Bad (foto: reprodução AMC)

Breaking Bad, uma das séries mais aclamadas de todos os tempos, foi encerrada na quinta temporada em 2013 e o final foi agradou tanto os fãs quanto a crítica. O seriado é um dos poucos a ter um final realmente bom. No entanto, uma cena muito emocionante que mostra a humanidade restante em Walter White foi cortada do último episódio (via Cheat Sheet).

Durante todas as cinco temporadas, o público pôde ver a transformação de Walter White, pai de família e professor de química em uma escola, se tornar o horrível Heinsenberg sem humanidade alguma.

Porém, essa cena cortada de "Felina", capítulo derradeiro de Breaking Bad, mostrava o restante de humanidade que sobrava no coração e alma de Walter White.

+++LEIA MAIS: Isso é Dark? Fãs encontram possível The Flash em Batman de 1992 com Michael Keaton; veja

No final original, o protagonista faz um telefonema enquanto finge ser um repórter do Times. A cena cortada viria logo em seguida, onde ele ele veria um antigo aluno da escola na qual ele trabalhava.

Então, Walter pergunta ao ex-aluno se ele era um bom professor. Ele recebe um sim como resposta. Além disso, o estudante relembra uma aula na qual o protagonista usou químicos variados para mudar a cor das chamas do fogo. Essa aula foi vista logo no primeiro episódio de Breaking Bad.

+++LEIA MAIS: Dark mostra erros de gravação da 3ª temporada: vídeo hilário mostra que Jonas é brincalhão e até sorri

Para o Cheat Sheet, esse momento mostra a tragédia que foi a vida de Walter White: um ótimo professor, marido e pai que colocou tudo isso a perder quando se corrompeu em um caminho sem redenção.

A cena pode ser vista nos especiais do DVD de Breaking Bad.


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO