Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cena eletrônica: Hot Chip lançará nova versão de "I Feel Better" em vinil

“I Feel Bonnie” conta com o vocal do cantor folk Bonnie 'Prince' Billy

Da redação Publicado em 05/04/2010, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O Hot Chip lançará uma nova versão do single "I Feel Better". O convidado nessa empreitada é o cantor folk norte-americano Bonnie 'Prince' Billy. A informação foi divulgada nesta semana no site oficial da banda.

A faixa virá com o título de "I Feel Bonnie", contando com o vocal do cantor (cujo nome verdadeiro é Will Oldham) e mixada pelo próprio Hot Chip, estando disponível em edição limitada de mil LPs de sete polegadas exclusivamente em 17 de abril (dia das lojas de discos, no Reino Unido). Enquanto isso, a versão da faixa ganhará outro lançamento em vinil de 12 polegadas, saindo no dia 19 de abril, que contará também com remixes de Richard X, Den Haan e Ill Blu.

Recentemente foi divulgado o videoclipe da "I Feel Better" original, faixa que integra One Life Stand, álbum lançado em fevereiro. Em novembro do ano passado, o vocalista Alexis Taylor, em entrevista ao site Pitchfork, revelou que a faixa conta com influências de Madonna e Susan Boyle.