Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cena eletrônica: LMFAO fala sobre parceria com David Guetta

Para Redfoo, um dos integrantes da dupla, DJ francês "fez mágica" na música "Gettin' Over You", que também conta com vocais de Fergie e Chris Willis

Da redação Publicado em 05/04/2010, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O duo eletro LMFAO se derretou em elogios ao DJ e produtor francês David Guetta, com quem gravou em parceria a faixa "Gettin' Over You".

A apresentação da música ao público aconteceu na semana passada, no Ultra Music Festival, importante evento de música eletrônica realizado em Miami, que também contou em seu line-up com Deadmau5, Will.I.Am, Kaskade, Tiësto, Armin Van Buuren e Swedish House Mafia. David Guetta chamou Redfoo e Sky Blu, que formam o LMFAO, ao palco para a estreia de "Gettin' Over You". "Nos conhecemos após um show no Madison Square Garden e [Guetta] nos deu a faixa e falou: 'Quero todos vocês nisso'", contou Redfoo à MTV norte-americana. "Gravamos nossas vozes no hotel, mandamos e ele fez mágica com aquilo."

Para Redfoo, a música - que também conta com vocais de Fergie, do Black Eyed Peas, e de Chris Willis, parceiro de longa data de Guetta - fala sobre estar "apaixonado por uma garota e então vocês se separam. Sendo assim, vou festejar até que ela venha atrás de mim novamente."

"Gettin' Over You" é na verdade um novo mix de "Gettin' Over", faixa de One Love, disco lançado por Guetta em 2009 (no álbum, a música só tem a voz de Chris Willis). O single ganhará lançamento no dia 13 de abril. Confira o áudio abaixo:

MTV Shows