Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cena engraçada de Hulk em Vingadores: Ultimato foi improvisada

Os roteiristas e o diretor Joe Russo revelaram qual foi o momento hilário e de improviso feito por Mark Ruffalo

Redação Publicado em 01/08/2019, às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mark Ruffalo em Vingadores: Ultimato (Foto: Divulgação)
Mark Ruffalo em Vingadores: Ultimato (Foto: Divulgação)

Algo que surpreendeu muito em Vingadores: Ultimato foi a postura de Hulk, interpretado por Mark Ruffalo, que mudou bastante desde o início da franquia em 2012. Durante a Comic-Con de San Diego, os criadores: Stephen McFeely eChristopher Markus e o diretor Joe Russorevelaram que um dos momentos mais engraçados foi fruto de um improviso do ator.

A cena improvisada aconteceu quando os Vingadores voltaram para a batalha de Nova York, em 2012, e Hulk vê como ele era antes, cheio de atitudes brutas e selvagens.

+++LEIA MAIS: Disney tem 8 dos 10 filmes com maior sucesso de bilheteria da história; veja a lista

O herói se sentiu envergonhado ao ver a sua versão do passado quebrando um carro de maneira muito agressiva durante a guerra e soltou um "rosnado" descontente. Isso porque, em Vingadores: Ultimato, o personagem aparece com uma personalidade totalmente diferente, Hulk está bem mais doce e amigável.

O roteirista McFeely citou o “resmungado hesitante” e o diretor Joe Russo revelou: "Isso foi uma improvisação no estágio de captura de movimento, acredito. Era para terminar apenas com ele dizendo: ‘Estou meio envergonhado, é completamente gratuito’ e então ele simplesmente pulava fora".

No final das contas, Hulk apenas soltou esse grunhido improvisado e deixou a cena ainda mais engraçada.

+++ ENTREVISTA RS: Rubel fala de carreira acidental, conta como criou "Partilhar" e que quer ser popular