Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cena épica de Vingadores: Ultimato convenceu Josh Brolin a aceitar papel de Thanos; entenda

Ator fez primeira aparição como o personagem em 2014

Redação Publicado em 13/10/2020, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thanos em Vingadores: Ultimato (reprodução: Marvel)
Thanos em Vingadores: Ultimato (reprodução: Marvel)

Em Vingadores: Ultimato (2019), os maiores heróis do MCU se uniram para derrotar o temido e poderoso supervilão Thanos, interpretado por Josh Brolin. O personagem é muito importante na franquia dos Vingadores, mas uma cena em particular foi o primeiro motivo a convencer o ator a aceitar o papel. As informações são do We Got This Covered.

A primeira aparição de Thanos foi em Guardiões da Galáxia (2014). Quando Brolin aceitou o papel, não sabia muito bem como seria o futuro do personagem, mas aceitou o papel porque a “Bíblia do personagem”, um livro com diversas informações sobre Thanos concedido ao ator, prometia uma luta com cada um dos Vingadores, não apenas um. 

+++ LEIA MAIS: 15 personagens da Marvel que derrotariam Thanos em uma briga [LISTA]

Em recente entrevista ao podcast Team Deakins (via We Got This Covered), Brolin contou que recusou papéis de heróis antes de receber a proposta para ser o super vilão. “Recusei vários papéis desses, diversas vezes, e as pessoas ficavam tipo ‘Dinheiro!’. Quando aceitei Vingadores, era uma cena pequena, não tinha muito dinheiro envolvido, então essa não foi a razão [para aceitar]”, explicou. “Quando me abordaram, me deram uma bíblia enorme. Eu amei que seriam todos [para lutar]. Se fosse apenas um dos Vingadores, provavelmente eu não teria aceitado. Mas o fato de ser todos os Vingadores contra esse cara, eu gostava desse aspecto do papel”. 

Mesmo tanto tempo antes de Vingadores: Ultimato, a cena da batalha final foi responsável por Brolin aceitar o papel para dar vida ao Titã Louco da Marvel. Assista ao trecho abaixo


+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE