Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cena extra de Vingadores traz um Hulk malfeito e comparações ao Superman de Liga da Justiça

O "conteúdo exclusivo" que a Marvel adicionou a Ultimato para relançar o filme nos cinemas não satisfez nem um pouco os fãs

Redação Publicado em 03/07/2019, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk (Foto:Reprodução)
Hulk (Foto:Reprodução)

O desespero da Marvel em bater o recorde de bilheteria mundial de Avatar foi tão grande, que eles anunciaram o retorno de Vingadores: Ultimato ao cinemas, e com "cenas exclusivas". É claro que os fãs não deixariam essa oportunidade passar, e correram de novo para as salas conferir a novidade. E a decepção foi generalizada.

As redes sociais se encheram de reclamações, e com total razão. As partes acrescentadas ao filme são insignificantes para a história além de desinteressantes: após os créditos, é possível ver uma breve cena em que o Hulk salva algumas crianças de um prédio em chamas. Só isso.

E para piorar, a cena se mostra claramente inacabada, sem o devido tratamento de uma pós-produção e com efeitos especiais que não condizem nem um pouco aos que aparecem de fato no filme. Isso fez com que muitos comparassem o caso ao fatídico e infame momento em que Superman aparece após os créditos de Liga da Justiça, com o bigode do ator Henry Cavill apagado por um CGI esdrúxulo.

Mas não para por aí! A Marvel colocou ainda mais uma surpresinha para os fãs devotos que pagaram dinheiro para assistir novamente ao longa: um teaser de alguns segundos de Homem-Aranha: Longe de Casa, no qual Mysterio aparece, por alguns segundos, enfrentando um Elemental. Então ele olha para os personagens Maria Hill (Cobie Smulders) e Nick Fury (Samuel L. Jackson) e avisa: "Vocês não vão querer fazer parte disso!". Fim.

Os cinemas nacionais também vão receber de novo Vingadores: Ultimato, com essa mega surpresa, a partir de 11 de julho.

+++ SESSION ROLLING STONE: Cynthia Luz acredita no amor puro com "Não Sou Sem Nós"