Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cena favorita de Aaron Paul em Breaking Bad é uma das mais engraçadas: 'Rio toda vez'

Um momento de constrangimento de Jesse Pinkman é o favorito do astro - e é realmente hilário

Redação Publicado em 25/08/2020, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aaron Paul como Jesse Pinkman em Breaking Bad (Foto: Reprodução)
Aaron Paul como Jesse Pinkman em Breaking Bad (Foto: Reprodução)

Embora Breaking Bad seja um drama com cenas bem sombrias, alguns episódios contam com momentos de pura comédia, como lembra o Cheatsheet. Aaron Paul, responsável por viver Jesse Pinkman na série, revelou qual é a cena favorita dele - e é uma das mais engraçadas do seriado. 

+++ LEIA MAIS: Breaking Bad - El Camino: 6 coisas que você precisa saber para assistir ao filme [LISTA]

Aaron Paul lembra da vez em que Walter White convida Jesse Pinkman para jantar com a família dele na quinta temporada, e ele não faz isso porque é um homem bom, mas sim para se vingar do parceiro de negócios.

Walter White sabe que a noite será estranha e está ansioso para o evento - e são esses momentos de constrangimento de Jesse durante todo o jantar que o astro se lembra com carinho e consequentemente, tornou-se uma das cenas favoritas dele.

A cena é intencionalmente hilária e, por esse motivo, continua sendo um dos momentos favoritos do astro na série: "Acredito que isso realmente se destaca - apenas Jessesegurando um copo d'água como se fosse um cobertor de segurança", contou certa vez em entrevista à Entertainment Weekly, via Cheatsheet.

+++ LEIA MAIS:  Breaking Bad: Aaron Paul "não conseguia falar" depois de ler roteiro do filme

O ator continua: "Ele está meio que se escondendo atrás de seu copo d'água e vendo o casamento dos dois desmoronar na frente dele. Quando Skyler White diz: ‘Ele também te contou sobre o meu caso?’ - eu já vi essa cena tantas vezes e rio todas às vezes, por conta do absurdo de toda a situação."


+++ DELACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'