Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cena icônica de Dwight e Jim, de The Office, foi improviso dos atores

John Krasinski e Rainn Wilson são muito amigos fora da série, o que ajudou nos momentos espontâneos da dupla

Redação Publicado em 22/06/2020, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jim Halpert
Jim Halpert

Existem algumas relações significativas e muito queridas pelo público que acompanhouThe Office. Uma das duplas mais icônicas é formada pelos personagens Jim Halpert, interpretado por John Krasinski, e Dwight Schrute, de Rainn Wilson

+++LEIA MAIS: Saudade de The Office? Assista ao primeiro trailer de Space Force, nova comédia com Steve Carell

Jim é mais descontraído e está apenas tentando passar os dias úteis. Dwight, por outro lado, é o oposto e está sempre tentando ser promovido. Mesmo com as diferenças e implicâncias, a amizade dos dois foi muito bem-desenvolvida ao longo do sitcom.

De acordo com um artigo do BuzzFeed, com os fatos sobre a série que certamente o público não sabia, o final de uma das cenas mais bonitas entre Jim e Dwight não teve roteiro.

+++LEIA MAIS: 6 detalhes sobre The Office que você certamente não sabia: da música tema à dúvidas do elenco

No episódio "Money", na quarta temporada, Dwight lida com o coração partido e é visto chorando na escada. Jim entra e tenta confortá-lo. A parte fora do roteiro é quando Jim sai, Dwight se abraça, apenas para perceber que Jim não está lá. Fora da série, Krasinski e Wilson são realmente amigos - o que ajudou na autenticidade das cenas deles.

O Cheatsheet lembra que Wilson escreveu no livro dele: "Até o fim, não havia ninguém com quem eu tivesse química melhor do que John.". Ainda, menciona na obra que ele e Krasinski costumavam falar um com o outro para experimentar cenas e reações alternativas, e alguns dos momentos mais engraçados de Dwight realmente vieram de Krasinski.

+++LEIA MAIS: Saudade de The Office? Assista ao primeiro trailer de Space Force, nova comédia com Steve Carell


+++ A PLAYLIST DO SCALENE