Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cena Musical Independente prorroga prazo de inscrições

Bandas podem registrar participação no projeto até a próxima quarta, 7

Da redação Publicado em 05/10/2009, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

As inscrições para o Cena Musical Independente - II Mostra Paulista de Bandas foram prorrogadas. Agora, o prazo para o envio dos cadastros - que deveria ter sido encerrado no último dia 2 - irá terminar somente nesta quarta-feira, 7.

O programa, realizado pela Secretaria de Estado da Cultura e voltado para bandas independentes, irá premiar dez participantes com R$ 5 mil. Além da quantia, os escolhidos terão uma música registrada em uma coletânea em CD, para distribuição em bibliotecas, centros culturais, emissoras de rádio, sites de música e outros veículos. Os selecionados também se apresentarão em um festival, nos dias 5 e 6 de dezembro, no Memorial da América Latina.

Podem participar grupos que ainda não tenham seu trabalho distribuído comercialmente por gravadoras, e que tenham gravado no máximo um CD de forma independente. As inscrições devem ser feitas pelo site oficial do programa.