Cena sombria The Boys em avião sequestrado por terroristas era ainda mais terrível nas HQs; conheça

A cena no quadrinhos substituiu o 11 de setembro no mundo ficcional de Garth Ennis

Redação Publicado em 17/09/2020, às 10h54

None
The Boys (foto: reprodução/ Amazon Prime Video)

Na primeira temporada de The Boys, da Amazon Prime Video, uma das cenas mais chocantes é quando o Homelander e a Rainha Maeve fracassam em salvar um avião sequestrado por terroristas e deixam todos os passageiros morrerem. Por mais terrível que tenha sido, nos quadrinhos conseguiu ser ainda pior (via ScreenRant). 

Para começar, a tragédia aconteceu no dia 11 de setembro de 2001 na HQ. Os Setetentam salvar o avião sequestrado por terroristas. Ao ver os heróis, um menino diz "vamos ficar bem", antes de ser sugado para fora da aeronave após Homelander abrir a porta.

+++LEIA MAIS: A versão dos Jovens Titãs para The Boys é ainda pior do que os heróis que conhecemos

O herói corrupto prontamente diz a todos para "calarem a boca", fazendo seus tímpanos explodirem de sangue. Como Os Sete discordam sobre como lidar com a situação, Homelander bate na Rainha Maeve e sai voando. Ele tenta acertar a cauda do avião para nivelá-lo, mas acaba destruindo-o parcialmente, enviando a aeronave para a Ponte do Brooklyn.

+++LEIA MAIS: Quer uma Fresca? O que é o misterioso refrigerante do The Deep de The Boys?

Para piorar as coisas, Mister Marathon, o primeiro super velocista que o time teve, foi morto no incidente ao ser decapitado, se segurando no Homelander enquanto ele voava para fora do avião. Não fica mais sombrio que isso.


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'