Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cena sombria The Boys em avião sequestrado por terroristas era ainda mais terrível nas HQs; conheça

A cena no quadrinhos substituiu o 11 de setembro no mundo ficcional de Garth Ennis

Redação Publicado em 17/09/2020, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Boys (foto: reprodução/ Amazon Prime Video)
The Boys (foto: reprodução/ Amazon Prime Video)

Na primeira temporada de The Boys, da Amazon Prime Video, uma das cenas mais chocantes é quando o Homelander e a Rainha Maeve fracassam em salvar um avião sequestrado por terroristas e deixam todos os passageiros morrerem. Por mais terrível que tenha sido, nos quadrinhos conseguiu ser ainda pior (via ScreenRant).

Para começar, a tragédia aconteceu no dia 11 de setembro de 2001 na HQ. Os Setetentam salvar o avião sequestrado por terroristas. Ao ver os heróis, um menino diz "vamos ficar bem", antes de ser sugado para fora da aeronave após Homelander abrir a porta.

+++LEIA MAIS: A versão dos Jovens Titãs para The Boys é ainda pior do que os heróis que conhecemos

O herói corrupto prontamente diz a todos para "calarem a boca", fazendo seus tímpanos explodirem de sangue. Como Os Sete discordam sobre como lidar com a situação, Homelander bate na RainhaMaeve e sai voando. Ele tenta acertar a cauda do avião para nivelá-lo, mas acaba destruindo-o parcialmente, enviando a aeronave para a Ponte do Brooklyn.

+++LEIA MAIS: Quer uma Fresca? O que é o misterioso refrigerante do The Deep de The Boys?

Para piorar as coisas, Mister Marathon, o primeiro super velocista que o time teve, foi morto no incidente ao ser decapitado, se segurando no Homelander enquanto ele voava para fora do avião. Não fica mais sombrio que isso.


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'