Cenas de Os Mercenários gravadas no Brasil estão na rede

Filme escrito, dirigido e estrelado por Sylvester Stallone teve gravações realizadas no Rio de Janeiro em abril; Rodrigo Minotauro, lutador de vale-tudo, faz ponta

Da redação Publicado em 18/08/2009, às 18h56

Cenas do filme Os Mercenários gravadas no Brasil (no Rio de Janeiro e na cidade de Mangaratiba). Sylvester Stallone - roteirista, diretor e protagonista do longa - trouxe as filmagens para o estado do Rio de Janeiro em abril deste ano e incluiu a atriz Gisele Itié, mexicana radicada no Brasil, no elenco. Assista abaixo:

O site do jornal Folha de S. Paulo informa que o vídeo faz parte da divulgação de um evento de vale-tudo. As imagens mostram o lutador Rodrigo Minotauro, que faz uma ponta na produção.

Stallone ganhou mais uma ajuda de peso na história. O ator Bruce Willis confirmou uma participação no longa, que já conta com nomes como Jason Statham (Snatch - Porcos e Diamantes), Jet Li (Herói), Mickey Rourke (O Lutador) e até Arnold Schwarzenegger.

Na trama, um trio de mercenários é enviado a um país fictício da América do Sul para derrubar um ditador e libertar o povo local. A previsão é de que o filme chegue ao Brasil em abril de 2010.