Cenas de luta em Arlequina: Aves de Rapina foram tão intensas que até cameraman apanhou

O filme estrelado por Margot Robbie foi lançado em 6 de fevereiro de 2020

Redação Publicado em 24/02/2020, às 11h30

None
Margot Robbie como Arlequina em Aves de Rapina (Foto: Reprodução)

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa narra a história de como Arlequinase juntou a Canário Negro, Caçadora e Renee Montoya para formar o lendário quarteto feminino das HQs, Aves de Rapina.

As mulheres (exceto Caçadora) estão em busca de um diamante em particular, contrabandeado por Cassandra Cain. Sendo levadas a um parque de diversões abandonado, elas devem se unir contra o supervilão Máscara Negra

+++LEIA MAIS: Além da Arlequina: personagens de Aves de Rapina deveriam ganhar filmes solo?

Enquanto a cena do parque de diversões é a mais pesada em acrobacias e combates, o filme inteiro está repleto de mulheres fortes lutando ferozmente.

A fotógrafa Lauren Nakao Winn tuitou sobre um momento da sequência no qual a Caçadora apunhala um dos capangas e sai deslizando pelo escorregador. Segundo ela, a atriz Mary Elizabeth Winstead teve que se segurar enquanto o cinegrafista descia na frente e se virava para filmar a ação.

Em resposta, a diretora Cathy Yan acrescentou que o operador de câmera era Matty Libatique, e que a cena provocou uma colisão entre ele, Winstead e o dublê de 90 quilogramas. Como resultado, a tela ficou toda preta.

Cathy Yan também afirmou que Libatique se ofereceu para filmar a cena e conseguiu sair da colisão imediatamente. 

O filme estrelado por Margot Robbie foi lançado em 6 de fevereiro de 2020.

+++LEIA MAIS: Aves de Rapina: bombas de glitter ofuscam homens idiotas e exaltam Arlequina como dona de Gotham [ANÁLISE]


+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA