Cenas de série Normal People vão parar em site pornô: ‘Desreipeitoso’, diz produtor

O Pornhub já removeu a compilação de cenas da produção britânica

Redação Publicado em 22/05/2020, às 09h12

None
Normal People (foto: reprodução/ BBC)

A produção da série britânica Normal People, da BBC, enviaram um pedido ao site Pornhub a remoção de uma compilação de 20 minutos de cenas de sexo da produção que estavam hospedados na plataforma.

Ed Guiney, o produtor executivo disse em entrevista à Variety que a equipe de Normal People está desapontada com a situação: "É uma violação de direitos autorais e, mais importante, é profundamente desrespeitoso com os atores envolvidos e com toda equipe criativa."

+++LEIA MAIS: Mick Jagger mostra como ser produtivo na quarentena: prega portas e até cuida de ovelhas em vídeo; assista

Também à Variety,Corey Price, vice-presidente do Pornhub, disse que a plataforma respeita "todas as solicitações de direitos autorais e, assim que tomamos conhecimento da existência desses tipos de vídeos em nosso site, eles são removidos". O vídeo já não se encontra mais no site.

Apesar disso, um especialista de direito online contou à Variety que provavelmente o vídeo já está em outros sites: "você pode tentar derrubar as páginas, mas a realidade é que é caro fazer isso - e outra aparecerá rapidamente depois", completou o especialista.


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE