Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cenas pós-crédito de Sonic indica uma possível continuação; entenda

Depois de ser adiado para a recriação da aparência do protagonista, o filme finalmente estreou nos cinemas na última quinta, 13

Redação Publicado em 14/02/2020, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonic: O Filme (Foto:Reprodução)
Sonic: O Filme (Foto:Reprodução)

Aviso: O texto abaixo contém spoilers de Sonic: O Filme

O tão comentado filme do Sonic estreou na última quinta, 13, nos cinemas brasileiro, e tem gerado opiniões polarizadas entre as pessoas que já assistiram ao redor do mundo. Mas independente do que os produtores esperavam receber como crítica, eles com certeza deixaram uma porta entreaberta para a chance de uma continuação, caso o longa colecionasse elogios, o que não foi exatamente o caso.

Essa possibilidade para o suposto Sonic 2 fica clara com as duas cenas pós-credito do longa. Isso mesmo: duas!

+++LEIA MAIS: Diretor de Sonic revela medo com novo visual do personagem: ‘E se não gostarem de novo?’

A primeira mostra o destino de Robotnik (interpretado por Jim Carrey) após ele ser jogado através de um portal de argola. O vilão fica preso em Mobius, mundo do qual o nosso querido ouriço azul veio. É nesse momento que ele é visto com um visual mais parecido com aquele eternizado pelos games: o de cientista pirado com um bigodão bagunçado. E pela cara, parece que ele já está lá há um bom tempo, e no meio do preparo de um plano maligno.

Na segunda, os fãs podem ficar felizes em saber que o grande amigo do Sonic, ausente em todo o longa, aparece por alguns instantes. Exatamente, a raposinha simpática Tails faz uma breve aparição, confirmando então que descobriram a localização dele, antes cortar para uma tela preta, e finalmente encerrar o filme. 


+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA