Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Game of Thrones: primeiro trailer de jogo é narrado por Cersei Lannister

Iron From Ice mostrará o clã Forrester

Redação Publicado em 24/11/2014, às 15h04 - Atualizado às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iron From Ice - Reprodução
Iron From Ice - Reprodução

Game of Thrones foi adaptado em um jogo de videogame chamado Iron From Ice, o primeiro de uma série que reunirá, ao todo, seis volumes. A Telltale Games divulgou o trailer oficial do jogo, que mostra o clã Forrester - casa que ainda não foi vista na série da HBO. Com narração de Lena Headey (Cersei Lannister), o vídeo também conta com rostos conhecidos do público, como os de Peter Dinklage (Tyrion Lannister), Natalie Dormer (Margaery Tyrell) e Iwan Rheon (Ramsay Snow).

Dez espadas famosas de filmes, games e séries.

A casa Forrester – que chega a ser mencionada no livro – se localiza ao norte de Westeros e, de acordo com um comunicado enviado à imprensa, sempre foi fiel aos Starks.

Galeria: as dez mortes mais dramáticas de Game of Thrones.

A linha do tempo da história do game começa por volta da conclusão da terceira temporada da série televisiva e vai até o início da quinta etapa. Iron From Ice ainda não tem data marcada para chegar às lojas, mas estima-se que o produto estará disponível em dezembro. O jogo será compatível com os sistemas PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, Mac, PC e iOS.