Pulse

Céu anuncia o lançamento de Tropix, quarto disco da carreira

Produzido por Pupillo (Nação Zumbi) e Hervé Salters, álbum será lançado em 25 de março; veja a capa

Redação Publicado em 22/02/2016, às 12h40 - Atualizado em 26/02/2016, às 13h59

Cantora Céu faz show no Vento Festival

Ver Galeria
(2 imagens)

A cantora Céu anunciou nesta segunda-feira, 22, o lançamento do quarto disco de estúdio da carreira dela. Intitulado Tropix, o novo álbum sairá no dia 25 de março, com produção de Pupillo (baterista do Nação Zumbi) e do francês Hervé Salters.

De Olho na Estrada: em seu terceiro disco, Céu renegou a introspecção e escolheu como base a vida fora de casa.

“É com muita alegria que anuncio aqui a chegada do meu quarto disco de estúdio: Tropix”, escreveu Céu em postagem no Facebook, que também revelou a capa do próximo trabalho dela. A imagem estampa um retrato da cantora em preto e branco, com o título do álbum na parte superior.

Ela acrescentou: “Muito agradecida a todas as pessoas envolvidas diretamente nele (produtores, músicos, artistas, família, amigos, etc), e também as envolvidas indiretamente, que são de suma e total importância, e me dão suporte para continuar nessa grande jornada que é a música.”

Caravana Sereia Bloom ganhou quatro estrelas na avaliação da Rolling Stone Brasil. Leia a resenha.

Tropix dará sequência a CéU (2005), Vagarosa (2009) e Caravana Sereia Bloom (2012) na discografia da cantora. No ano passado, ela lançou o CD/DVD Céu Ao Vivo, primeiro registro ao vivo da carreira, depois de ter caído na estrada reproduzindo na integra Catch a Fire, disco de Bob Marley e The Wailers lançado em 1973.

Veja a publicação com a capa de Tropix abaixo.

É com muita alegria que anuncio aqui a chegada do meu quarto disco de estúdio: "Tropix"Muito agradecida a todas as...

Posted by Céu on Monday, 22 February 2016