Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Chadwick Boseman estaria insatisfeito com os planos de Pantera Negra 2 da Marvel; entenda

O rei de Wakanda deve retornar para o cinema em maio de 2022

Redação Publicado em 24/01/2020, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme Pantera Negra (Foto: Divulgação)
Cena do filme Pantera Negra (Foto: Divulgação)

O sucesso de Pantera Negra (2018) instantaneamente estabeleceu o personagem-título como um dos super-heróis mais famosos do Universo Cinematográfico Marvel, mesmo que a Marvel não tenha aproveitado muito desse status.

+++ LEIA MAIS: A Revolução de Pantera Negra: a criação do filme de super-heróis mais radical de todos os tempos

No entanto, uma sequência para a história de T'Challa tem previsão de estreia para maio de 2022 e parece que Chadwick Boseman não está satisfeito com os planos da direção criativa para a franquia. 

De acordo com o portal We Got This Covered, nos próximos filmes da Marvel, o Pantera Negra passará o bastão para a super-heroína Shuri, assim como nos quadrinhos. E, embora faça sentido, Boseman está bastante infeliz - o que é compreensível, pois perder o protagonismo de uma franquia multibilionária não é o cenário ideal para nenhum ator.

+++ LEIA MAIS: Pantera Negra é um marco cultural impactante para o mainstream, além de um deleite para fãs de HQ

Apesar disso, a Marvel ainda quer que o rei de Wakanda passe o manto (possivelmente para uma mulher). Até lá, ele participará de mais um ou dois filmes - Pantera Negra 2 e, talvez, Vingadores 5 - saindo da franquia lentamente enquanto Shuri se torna a nova Pantera Negra do MCU.


+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 1), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL