Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Chadwick Boseman, o Pantera Negra, é homenageado pelo elenco de Vingadores e outros astros de Hollywood

O ator morreu na última sexta-feira, 28, em consequência de um câncer de cólon

Redação Publicado em 29/08/2020, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme Pantera Negra (Foto: Divulgação)
Cena do filme Pantera Negra (Foto: Divulgação)

Chadwick Boseman, o lendário intérprete do Pantera Negra nos cinemas, morreu aos 43 anos na última sexta-feira, 28. A informação foi confirmada pelo perfil oficial do ator nas redes sociais.

Conhecido pelo papel de T'Challa, Rei de Wakanda, nos filmes da Marvel, o ator lutava contra o câncer cólon no estágio três desde 2016 e, nos últimos anos, enfrentou o quarto estágio da doença, segundo o anúncio oficial. 

Na web, Bosemanrecebeu inúmeras homenagens dos atores da franquia dos Vingadores e outros astros de Hollywood, além de estúdios de cinema. A Rolling Stone Brasil separou as principais postagens compartilhadas na redes sociais. Confira: 

+++ LEIA MAIS: A Revolução de Pantera Negra: a criação do filme de super-heróis mais radical de todos os tempos

Sterling K. Brown

Sterling K. Brown, intérprete da versão jovem de N’Jobu, tio do rei T’Challa em Pantera Negra, escreveu em um post: “Eu não tenho palavras. Descanse em paz, irmão. Obrigado por tudo que fez enquanto estava aqui. Obrigado por ser meu amigo. Você é amado. Você fará falta”. 


Forest Whitaker

Forest Whitaker, que deu vida ao papel de Zuri, o conselheiro do rei de Wakanda, escreveu: “Você iluminou nossos dias. Continuará a iluminar nossos corações e mentes. Deixe o paraíso ser abençoado conforme você ilumina o céu. Mandando meu amor e orações para a família. Que Deus continue a ter você no abraço eterno Dele. Descanse em paz Chadwick”.  


Chris Evans 

O elenco principal do MCUtambém se manifestou. Chris Evans, o Capitão América, publicou: “Eu estou absolutamente devastado. Isso vai além de quebrar meu coração. Chadwickera especial. Um verdadeiro original. Ele era um artista profundamente dedicado e curioso. Ele ainda tinha tantos trabalhos incríveis para criar. Eu sou eternamente grato por nossa amizade. Descanse em paz, rei”. 


Mark Ruffalo

Hulk nos cinemas, Mark Ruffalo repostou diversas publicações sobre o legado de Bosemane escreveu: “Tudo que eu tenho a dizer é que as tragédias acumuladas neste ano só se tornaram mais profundas com a perda de Chadwick Boseman. Que homem e que talento imenso. Irmão, você foi um dos grandes de todos os tempos e sua grandiosidade estava apenas começando. Senhor te ama. Descanse em paz, rei”. 


Don Cheadle

Don Cheadle, o amigo do Homem de FerroJames Rhodes, também conhecido como Máquina de Combate, compartilhou uma foto ao lado do ator e comentou: “Eu sentirei sua falta, irmão de aniversário. Você sempre foi luz e amor para mim. Meu Deus… para sempre e sempre”. 


Brie Larson

Brie Larson, a Capitã Marvel, também postou uma foto com Boseman e escreveu: "Chadwickera alguém que irradiava poder e paz. [Alguém] que representava para muito mais do que ele mesmo. Quem realmente tirava um tempo para ver como você estava e dava palavras de encorajamento quando você se sentia inseguro. Eu estou honrada de ter as memórias que tenho. As conversas, a risada. Meu coração está com você e sua família. Você fará falta e nunca será esquecido. Descanse no poder e em paz, meu amigo". 


Chris Pratt

"Minhas orações vão para a família de Chadwicke oentes queridos. O mundo sentirá falta do talento tremendo dele. Deus dê descanso à alma dele", publicou o intérprete do Senhor das Estrelas

Ver essa foto no Instagram

My prayers go out to Chadwick’s family and loved ones. The world will miss his tremendous talent. God rest his soul. #wakandaforever

Uma publicação compartilhada por chris pratt (@prattprattpratt) em


Ryan Reynolds

O icônico Deadpool, Ryan Reynolds, publicou: "Uma perda brutal. Descanse em paz, Chadwick". 


Jason Momoa

O intérprete do Aquaman escreveu: “Todo meu aloha e condolências para a ohana dele. Eu estou verdadeiramente destruído. Que espírito maravilhoso. Eu sinto muito. Descanse em paz. 


Jurnee Smollett 

Jurnee Smollett, intérprete da Canário Negro em Aves de Rapina, lamnetou a morte do ator e ainda criticou as piadas feitas em relação à perda de peso de Boseman no início do ano. "Fod*-se esse ano. Ele estava lutando contra o estágio quatro do câncer enquanto era nosso super-herói. E pensar que as pessoas fizeram piada sobre ele por ter perdido peso. A língua é uma arma poderosa. Seja sábio em como usá-la. Espero que ele nunca duvide da realeza dele. Rezando para a família dela. Viva longa ao rei". 


Mark Hamill

Luke Skywalker nos cinemas, Mark Hamill compartilhou a postagem oficial do perfil de Boseman e comentou: "Quando você pensava que 2020 não poderia ficar pior... Um homem profundamente talentoso foi embora cedo demais. A memória dele brilhará ferozmente... daqui até a eternidade". 


John Boyega

John Boyega, ex-Star Wars, repostou o anúncio oficial da morte de Boseman e resumiu o sentimento dele com dois emojis de coração partido. 


Viola Davis 

"Chadwick... nenhuma palavra para expressar minha devastação de perder você. Seu talento, seu espírito, seu coração, sua autenticidade... Foi uma honra trabalhar ao seu lado, conhecer você... descanse bem, príncipe... que os voos dos anjos cantem ao seu descansar no céu. Eu te amo!", escreveu a atriz Viola Davis


Marvel Studios 

O estúdio responsável pelos filmes do MCU declarou: "Nossos corações estão quebrados e nossos pensamentos estão com a família de Chadwick Boseman. Seu legado viverá para sempre. Descanse em paz". 


DC

O estúdio concorrente da Marvel também se manifestou e publicou: "Para um herói que transcende univeros. Wakanda para sempre. Descanse no poder, Chadwick". 


Academia de Artes e Ciências Cinematográficas

"Uma perda imensurável. De Pantera Negra a Da 5 Bloods, Chadwick Boseman trouxe força e luz para as telas, todas as vezes", escreveu a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, responsável pela premiação do Oscar.


+++ XAMÃ: MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO, DE NIRVANA A TUPAC