Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Champignon retorna ao Charlie Brown Jr.

Vocalista Chorão anuncia volta do ex-baixista à banda

Da redação Publicado em 12/07/2011, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chorão (Divulgação/O2 Play)
Chorão (Divulgação/O2 Play)

Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr., anunciou no blog oficial da banda que Champignon está de volta ao grupo. O baixista havia deixado o Charlie Brown Jr. em 2005, após brigas com o frontman.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

De acordo com Chorão, o contrato com Heitor, então baixista, venceu no mês de abril e já naquela época foi iniciado o processo de renovação. Por interesses em projetos pessoais por parte do músico, ficou decidido a partir de conversa amigável que seria melhor cada um seguir seu caminho. "Infelizmente, encerra esse ciclo, porque eu e os caras da banda gostamos muito de tocar com ele", escreveu o vocalista.

"Dois meses antes dessa conversa que eu e o Heitor tivemos, fui procurado pelo Champignon na minha casa. Foi quando tivemos a oportunidade de conversar para valer", disse. "Ajustamos diferenças entre nós, botamos a limpo o motivo pelo qual nos separamos e ele me disse que percebia agora o quanto tinha sido intempestiva a maneira como ele deixou a banda e os comentários que ele fez sobre mim depois."

Segundo Chorão, nesta ocasião Champignon comentou seu interesse em voltar a tocar com Charlie Brown Jr.. "Nesse momento, com a saída do Heitor e a volta do Marcão, foi decidido em uma reunião por unanimidade entre o Thiago, o Bruno Graveto, o Marcão e eu, que o mais legal, então, seria aceitar o Champignon de volta à banda", contou. "A partir de agora começa uma nova história a ser escrita por nós e por todos vocês, que sempre nos apoiaram."

Nesta quarta, 13, será postado no site um vídeo com um depoimento de Champignon e outro mostrando as primeiras reuniões da atual formação no Estúdio Mega, em São Paulo, e no estúdio do Charlie Brown Jr, em Santos.