Chance the Rapper pensa em vender o próximo disco

O rapper é conhecido por ter liberado downloads gratuitos dos álbuns Acid Rap e Coloring Book

Redação Publicado em 14/03/2017, às 11h13 - Atualizado às 16h39

O norte-americano de Chicago Chance the Rapper durante show na edição de 2016 do festival Outside Lands, em São Francisco, na Califórnia (EUA)

Ver Galeria
(2 imagens)

Chance the Rapper disse em entrevista à Complex que pensa em vender o próximo disco dele. O rapper é conhecido por ter liberado downloads gratuitos dos álbuns Acid Rap e Coloring Book, que rendeu a ele o Grammy de Artista Revelação.

LEIA TAMBÉM

Chance the Rapper doa US$ 1 milhão para escolas públicas de Chicago

Melhores Discos Internacionais de 2016

Chance the Rapper cria playlist para “hora do banho”

Chance explicou que ele depende apenas dos números de streaming para chegar às paradas, o que dificulta a situação. “Eu meio que o odeio o fato de não conseguir chegar às paradas”, ele admitiu. “Mil e quinhentas reproduções no streaming equivalem a uma [venda de disco], e isso é injusto. Ninguém escuta uma música [1.500] vezes quando a compra.”

No entanto, ele afirmou que ainda “não há um álbum” e essas são apenas ideias sobre o futuro dele na música. “Eu acho que seja lá o que esse disco for, não será tão centrado. Acid Rap, 10 Day e Coloring Book foram uma trilogia. Uma estética, um objetivo”, ele disse. “Seja lá o que meu próximo projeto for, será um pouco maior.”