Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Chandler e Monica só teriam uma noite juntos em Friends; o que mudou a ideia dos criadores da série?

Casal é um dos mais famosos da ficção, mas poderia nem ter existido se não fosse pela audiência

Redação Publicado em 11/07/2020, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monica Geller e Chandler Bing - Reprodução/ Warner
Monica Geller e Chandler Bing - Reprodução/ Warner

Ao longo de dez anos, o público que acompanhou Friends conheceu a amizade de ChandlerJoeyRoss, Phoebe, Rachel e Monica. Embora como grupo os seis tenham uma ótima relação, é inegável que o relacionamento de alguns deles mexiam mais com o público. 

Chandler Bing e Monica Geller são um ótimo exemplo. Os dois formam um dos casais mais famosos do universo das séries e ensinaram que no amor é preciso abraçar as falhas do outro com todo o coração e ser sincero. Porém, uma história dos bastidores revela que poderíamos nunca nem ter conhecido esse relacionamento. 

+++ LEIA MAIS: Friends: Matthew Perry pediu para cancelarem história de Chandler em boate de striptease

Friends foi gravado com uma audiência ao vivo no Warner Brothers Ranch, na Califórnia. Os criadores pensaram que Chandler e Monica teriam apenas uma noite juntos, mas a cena foi tão comemorada pelos espectadores que a equipe decidiu estender a relação.

A reação da audiência mudou a história de Chandler Bing e Monica Geller e nos rendeu um casal imperfeito, mas inesquecível, em Friends.

+++ LEIA MAIS: 4 motivos para acreditar que os homens de Friends eram mais legais que os de How I Met Your Mother [LISTA]


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO