Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Chandler era subestimado em Friends? Site aponta motivos para acreditar que sim

O personagem de Matthew Perry tem vários momentos hilários e inteligentes que passam quase despercebidos

Redação Publicado em 31/07/2020, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matthew Perry como Chandler (foto: reprodução/ Warner)
Matthew Perry como Chandler (foto: reprodução/ Warner)

Chandler Bing sempre foi considerado o palhaço da turma de Friends, com várias frases hilárias, citadas a exaustão, mesmo anos depois do final da série. Mesmo assim, algumas sacadas excelentes do personagem ficaram um pouco de fora da memória dos fãs.

O site ScreenRant reuniu algumas ocasiões em que Chandler foi um ótimo e hilário amigo, mas não foi devidamente valorizado pelos demais personagens e pelo público. 

+++LEIA MAIS: Courteney Cox, de Friends, não vê o namorado há 133 dias: ‘Covid é uma droga’

Quem se lembra de quando Chandler fingiu ser o papai noel? Em "Aquele com o tatu natalino", Ross não consegue comprar uma fantasia do bom velhinho para surpreender o filho Ben e ensiná-lo sobre o Hanucá, o festival das luzes judeu.

Mas quando Chandler aparece com a fantasia certa, ao invés de desviar a atenção do filho do amigo, ele encoraja Ross e convence Ben aprender sobre a festa religiosa típica do pai: 

+++LEIA MAIS: Fãs de Friends acreditam que casa de Monica e Chandler era de Esqueceram de Mim; faz sentido?

E quando Chandler reservou um quarto na casa dele e da Monica só para o Joey? Ele sabia que o melhor amigo ficaria muito triste com a distância e disse que um 'quarto do Joey' foi a principal preocupação na hora do casal escolher o imóvel: 

+++LEIA MAIS: Eita: fã cria teoria sombria sobre Monica ter traído Chandler em Friends

Por último, no segundo episódio da sétima temporada, 'Aquele com o livro de Rachel', os fãs aprendem que Chandler economizou muito dinheiro nos últimos anos, provavelmente por todo o seu futuro com Monica, casa e família. Os fãs nunca aprendem o valor, mas é revelado que é exatamente o orçamento do casamento dos sonhos de Monica.


Inicialmente, Chandler hesita em gastar todo o dinheiro no casamento, mas ele finalmente percebe o quanto é importante para Monica. Gastar seis anos de economias para fazer a esposa feliz por um dia é sem dúvida um dos atos mais altruístas ​​da série.


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS