Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Channing Tatum e Samuel L. Jackson estarão em novo filme de Tarantino

Veja o elenco completo de The Hateful Eight

Redação Publicado em 07/11/2014, às 16h19 - Atualizado às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Hateful Eight - Reprodução
The Hateful Eight - Reprodução

The Hateful Eight contará com Channing Tatum, Samuel L. Jackson e Kurt Russell como protagonistas. O elenco do novo filme de Quentin Tarantino foi anunciado nesta quinta, 6. Além do trio de atores citados anteriormente, Walton Goggins, Tim Roth, Michael Madsen, Bruce Dern, Jennifer Jason Leigh e Demián Bichir também estarão na produção. Saiba mais sobre a história abaixo:

Edição 76: Chegando à casa dos 50, Quentin Tarantino comemora a boa forma de sempre com seu filme mais ambicioso, Django Livre.

“Doze anos da Guerra Civil, uma diligência passa pela paisagem invernal de Wyoming. Entre os passageiros, o caçador de recompensas John Ruth (Russell) e a fugitiva dele Daisy Domergue (Leigh), traçam uma corrida até a cidade de Red Rock onde Ruth, conhecido por estas bandas como “Carrasco”, levará Domergue para ser julgada. Ao longo do caminho, eles encontram dois estranhos, Major Marquis Warren (Jackson), ex-soldado negro que se tornou um famoso caçador de recompensas e Chris Mannix (Goggins), um sulista renegado que clama ser o novo xerife da cidade. Durante uma nevasca, Ruth, Domergue, Warren e Mannix se refugiam na Minnie's Haberdashery, uma parada de diligências localizada em uma passagem da montanha. Bob (Bichir), que está tomando conta da parada enquanto visita a mãe, está refugiado com Oswaldo Mobray (Roth), o carrasco de Red Rock, com o vaqueiro Joe Gage (Madsen) e o General Sanford Smithers (Dern). À medida que a neve vai tomando a montanha, os oito viajantes percebem que talvez não consigam chegar a Red Rock.”

Dez casos de vingança no cinema.

Em setembro deste ano, a produtora The Weinstein Company enviou um comunicado à imprensa revelando que The Hateful Eight será mesmo lançado no segundo semestre de 2015 – além disso, o longa começará a ser rodado em janeiro e já teve o primeiro pôster divulgado (veja aqui).