Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Channing Tatum estrelará o novo filme dos irmãos Wachowski

“Eles vão novamente reinventar a roda, no que diz respeito a filmes de ação”, declarou o ator sobre os diretores de Jupiter Ascending

Redação Publicado em 01/06/2012, às 17h58 - Atualizado às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Channing Tatum - AP
Channing Tatum - AP

Channing Tatum, um dos atores mais requisitados de Hollywood este ano, confirmou em entrevista para a MTV norte-americana que ele estrelará Jupiter Ascending, filme dos irmãos Wachowski. Andy e Lana, diretores de Matrix, se encarregarão do longa depois de terminar as filmagens de seu atual projeto, Cloud Atlas.

“Será um filme louco de ação”, afirmou Tatum. “Eles vão novamente reinventar a roda, no que diz respeito a filmes de ação.”

Na última quinta, 31, o site da revista Vulture, publicou um possível enredo do filme – a informação tem sido mantida em segredo pela produção. Segundo o site, ele trata de “formas de vida superiores que estão nos vigiando em seus mundos”. Mila Kunis também já está confirmada no elenco de Jupiter Ascending.