Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Channing Tatum diz que está "desesperado" para atuar em X-Men: Apocalipse

Ator negocia para interpretar o mutante Gambit em novo filme da franquia

Redação Publicado em 23/05/2014, às 16h50 - Atualizado às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Channing Tatum é confirmado como Gambit, segundo o <i>Deadline.com</i> - Montagem/AP
Channing Tatum é confirmado como Gambit, segundo o <i>Deadline.com</i> - Montagem/AP

Durante uma entrevista ao site da revista The Hollywood Reporter em Cannes, Channing Tatum – que estrela Foxcatcher ao lado de Steve Carell e Mark Ruffalo – falou sobre a possibilidade de atuar no próximo filme da franquia X-Men.

Conheça os poderes dos mutantes de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

“Eu espero participar, não está tudo resolvido”, disse o ator no vídeo que pode ser visto abaixo. “Obviamente estamos discutindo, e está quase fechado. Mas eu tenho medo de falar, tipo: ‘É, super vai rolar!’, e acabar não dando certo.”

Com viagens no tempo, jogos políticos e duas gerações de mutantes, Dias de um Futuro Esquecido é o melhor filme dos X-Men

Se tudo ocorrer como planejado, Tatum irá interpretar Gambit em X-Men: Apocalipse, um mutante que tem a habilidade de manipular energia cinética. “Eu estou desesperado para conseguir o papel”, ele afirmou.

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido estreou nesta quinta-feira, 22, no Brasil. Já Apocalipse deve chegar aos cinemas em 2016.