Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Channing Tatum divide o palco com Beyoncé no programa Lip Sync Battle

A esposa do ator, Jenna Dewan, fez performance de Magic Mike

Redação Publicado em 08/01/2016, às 13h55 - Atualizado às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Channing Tatum faz dueto com Beyoncé no Lip Sync Battle - Divulgação
Channing Tatum faz dueto com Beyoncé no Lip Sync Battle - Divulgação

O primeiro capítulo da segunda temporada de Lip Sync Battle foi ao ar na TV norte-americana na noite da última quinta-feira, 8, com uma disputa entre o casal Jenna Dewan e Channing Tatum. De peruca e salto alto, Tatum levou o público ao delírio caracterizado como Beyoncé em "Run The World (Girls)", com direito a presença-surpresa da diva pop. O ator também se vestiu de Elza para interpretar uma versão de "Let it Go", da animação Frozen: Uma Aventura Congelante, e entrou para os assuntos mais comentados do Twitter.

Tatum está em Os Oito Odiados; leia crítica

Dewan se transformou no stripper Magic Mike, um dos maiores papéis do marido, e apresentou uma performance de "Pony" com danças sensuais, além de "Cold-Hearted Snake", de Paula Abdul, que também subiu ao palco com a atriz.

Apresentada pelo rapper LL Cool J e pela modelo Chrissy Teigen, esta temporada também contará com a participação especial dos Backstreet Boys e de Christina Aguilera revivendo "Lady Marmalade", de Moulin Rouge: Amor em Vermelho.