Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Channing Tatum pode atuar ao lado de George Clooney em novo filme dos irmãos Coen

Hail, Caesar! também conta com nomes como Tilda Swinton, Ralph Fiennes e Josh Brolin no elenco

Redação Publicado em 25/06/2014, às 16h42 - Atualizado às 22h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Channing Tatum - Reprodução/Facebook
Channing Tatum - Reprodução/Facebook

Channing Tatum, que está negociando para interpretar Gambit em X-Men: Apocalypse - o ator afirmou que está “desesperado” para integrar a franquia dos mutantes -, também pode participar do novo filme dos irmãos Coen. As informações são do site da Variety.

John Goodman relembra sua carreira notável ao lado dos irmãos Coen.

A comédia Hail, Caesar! já conta com grandes nomes em seu elenco: George Clooney, Tilda Swinton, Ralph Fiennes e Josh Brolin. Na trama, Eddie Mannix (Clooney) trabalha para diferentes estúdios em Hollywood lutando para proteger a imagem de estrelas de cinema e tentando mantê-las na linha. O filme se passa nos anos 1950.

Channing Tatum diz que adoraria interpretar Gambit em filme solo do personagem.

Brolin reencontra os irmãos pela primeira vez depois de sete anos, quando fez Onde os Fracos não Têm Vez, que ganhou quatro estatuetas no Oscar. Clooney esteve com os Coen em E Aí, Meu Irmão, Cadê Você? (2000), O Amor Custa Caro (2003) e Queime Depois de Ler (2008). A produção dos irmãos Coen será distribuída pela Universal e ainda não tem previsão de estreia.