Charles Dance, de Game of Thrones, descobriu morte de personagem ao levar spoiler de fã da série

O ator revelou que não tem ânimo para ler os calhamaços de George R. R. Martin

Redação Publicado em 28/08/2020, às 19h24

None
Charles Dance como Tywin Lannister em Game of Thrones (Foto: Reprodução)

Charles Dance, intérprete de Tywin Lannister em Game of Thrones, não fazia ideia do que aconteceria com o personagem dele… Até um fã dos livros de George R. R. Martin chegar e contar tudo para ele!

Em entrevista para Radio Times, Dance contou como soube da própria morte cruel: “Um cara na rua veio para mim e disse: ‘Game of Thrones… Você tem uma ótima cena de morte’. Eu disse: ‘Ah, tenho?’ e ele me contou todos os detalhes. Então fui até uma loja, comprei o livro, e vi… Ah… Descarga abaixo.. Ok, condiz”

+++LEIA MAIS: Game of Thrones: Sophie Turner agora é dona do Trono de Winterfell também na vida real

Essa foi a primeira visão do ator dos livros, porém, pois admitiu na mesma entrevista que não é muito fã dos calhamaços de Martin: “Eu sabia que o fim estava próximo, mas eu não sabia como. Não li os livros. Eles são muito grossos. Eles me assustam, aquele tamanhão. E não filmávamos livros, fazíamos ótimas adaptações de David Benioff e Dan Weiss.”

Quanto ao final controverso de Game of Thrones, Dance tinha um comentário: “confuso”. Não entendeu as motivações por trás das decisões. Mais ainda, queria Tyrion no trono - e não Bran Stark.

+++ XAMÃ: MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO, DE NIRVANA A TUPAC