Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Charles Dance, de Game of Thrones, descobriu morte de personagem ao levar spoiler de fã da série

O ator revelou que não tem ânimo para ler os calhamaços de George R. R. Martin

Redação Publicado em 28/08/2020, às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charles Dance como Tywin Lannister em Game of Thrones (Foto: Reprodução)
Charles Dance como Tywin Lannister em Game of Thrones (Foto: Reprodução)

Charles Dance, intérprete de Tywin Lannister em Game of Thrones, não fazia ideia do que aconteceria com o personagem dele… Até um fã dos livros de George R. R. Martin chegar e contar tudo para ele!

Em entrevista para Radio Times, Dance contou como soube da própria morte cruel: “Um cara na rua veio para mim e disse: ‘Game of Thrones… Você tem uma ótima cena de morte’. Eu disse: ‘Ah, tenho?’ e ele me contou todos os detalhes. Então fui até uma loja, comprei o livro, e vi… Ah… Descarga abaixo.. Ok, condiz”

+++LEIA MAIS: Game of Thrones: Sophie Turner agora é dona do Trono de Winterfell também na vida real

Essa foi a primeira visão do ator dos livros, porém, pois admitiu na mesma entrevista que não é muito fã dos calhamaços de Martin: “Eu sabia que o fim estava próximo, mas eu não sabia como. Não li os livros. Eles são muito grossos. Eles me assustam, aquele tamanhão. E não filmávamos livros, fazíamos ótimas adaptações de David Benioff e Dan Weiss.”

Quanto ao final controverso de Game of Thrones, Dance tinha um comentário: “confuso”. Não entendeu as motivações por trás das decisões. Mais ainda, queria Tyrion no trono - e não Bran Stark.

+++ XAMÃ: MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO, DE NIRVANA A TUPAC