Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Joe Jonas, Wiz Khalifa e Mac DeMarco posam no clipe de “Boys”, de Charli XCX

Diplo, Mark Ronson, Will.i.a.m, Ty Dolla $ign, Brendon Urie e Oliver Sykes também integram elenco de celebridades do vídeo

Rolling Stone EUA Publicado em 26/07/2017, às 16h28 - Atualizado às 19h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joe Jonas, Wiz Khalifa e Mac DeMarco - Reprodução/Vídeo
Joe Jonas, Wiz Khalifa e Mac DeMarco - Reprodução/Vídeo

Charli XCX recrutou uma série de famosos para o videoclipe do novo single dela, “Boys”.

O registro visual, codirigido pela cantora e por Sarah McColgan, mostra uma série de artistas posando para a câmera em cenários hilários. Entre os destaques estão Joe Jonas em um roupão de banho com as iniciais dele gravadas, sentado em uma mesa com cinco pratos de panquecas, Will.i.a.m em frente a uma bola de espelhos e Wiz Khalifa jogando dinheiro falso para o alto.

Em outro momento, Brendon Urie, do Panic at the Disco, espalha pétalas de rosa, Diplo faz carinho em diversos cachorros e Mac DeMarco encara a câmera enquanto lambe uma guitarra. O vídeo ainda conta com Riz Ahmed, Ty Dolla $ign, Ezra Koenig, do Vampire Weekend, Charlie Puth, Oliver Sykes (do Bring Me the Horizon), Chromeo, Flume, G-Eazy, Joey Bada$$, Kaytranada e Portugal. the Man, entre outros.

O single dá uma prévia do terceiro disco de estúdio de Charli, que tem previsão de lançamento para 2018. O álbum, que sucede a mixtape Number 1 Angel, lançada em março, ainda não ganhou um anúncio oficial.

Assista, abaixo, ao videoclipe de "Boys".