Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Charlie Brown Jr. anuncia turnê comemorativa que passará por 23 cidades

O repertório das apresentações incluirá os hits da carreira da banda, entre eles "Os loucos sabem”, “Só por uma noite” e "Proibida Pra Mim"

Redação Publicado em 21/05/2019, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chorão (Foto: Divulgação)
Chorão (Foto: Divulgação)

Nesta terça, 21, a banda Charlie Brown Jr. anuncia a turnê comemorativa "Tamô aí na atividade” em 23 cidades do Brasil, entre elas em São Paulo, no dia 13 de julho, em que se celebra o dia do rock.

Produzida pelo filho de Chorão, Alexandre Abrahão, estarão presentes os músicos Marcão Britto (guitarra), Heitor Gomes (baixo) e Pinguim Ruas (bateria), que fizeram da formação original do Charlie Brown Jr. No vocal, o Panda, da banda La Raza, será o mestre-de-cerimônias do show e administrará um rodízio entre os vocalistas.

+++ Chorão, do começo ao fim: a jornada do líder do Charlie Brown Jr

O repertório contará com os sucessos como “Os loucos sabem”, “Só por uma noite”, “Lugar ao Sol”, “Proibida pra mim”, “Papo Reto”, “Dias de Luta, Dias de Glória”, “Lutar pelo que é meu”, entre outros hits.

“O intuito da turnê não é lançar disco, nada disso, é pegar a história do Charlie Brown, que é grande, linda e magnífica, e trazer para 2019, 2020, 2021", completa Alexandre.

Na direção do show, Fábio Lopes, construirá uma estrutura com uma pista de skate atrás do palco para que os skatistas apresentem suas manobras juntamente a apresentação. 

Confira as datas dos shows que a turnê passará: 

13/07 – São Paulo – SP
19/07 – Porto Alegre – RS
20/07 – Brasília – DF
03/08 – Cuiabá – MT
10/08 – Maringá – PR
23/08 – São Carlos – SP
24/08 – Goiânia – GO
30/08 – Governador Valadares – MG
31/08 – Vitória – ES
07/09 – Florianópolis – SC
14/09 – Campo Grande – MS
21/09 – Curitiba – PR
28/09 – Rio de Janeiro – Rock in Rio

+++ [Session RS] Di Ferrero revela qual música criou ao conhecer a esposa Isabeli Fontana