Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Charlie Brown Jr. anuncia turnê em homenagem a Chorão

Liderados pelo filho do vocalista, a banda vai passar por 23 cidades brasileiras

Redação Publicado em 11/04/2019, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chorão em participação no show do Smath Mouth, em 2012 (Foto: Stephen Solon / Divulgação)
Chorão em participação no show do Smath Mouth, em 2012 (Foto: Stephen Solon / Divulgação)

No dia 25 de janeiro deste ano, o Charlie Brown Jr. fez uma apresentação especial para o aniversário de São Paulo, sob a liderança de Alexandre Abrão, filho do Chorão. O sucesso do show foi tão grande, que a banda decidiu agendar uma turnê nacional para homenagear o vocalista, que morreu de overdose em 2013.

Serão 25 shows em 23 cidades brasileiras: o primeiro será em São Paulo, em 13 de julho no Espaço das Américas. No Rio de Janeiro serão duas apresentações: em 28 de setembro no palco Rock District do Rock in Rio, e no dia 27 de julho, no Engenhão.

As outras regiões pelas quais o Charlie Brown passará são: Santos (SP), Porto Alegre, Caxias do Sul (RS), São José dos Campos (SP), Ribeirão Preto (SP), Belém, Salvador, Vitória, Curitiba, Londrina (PR), Maringá (PR), Belo Horizonte, Juiz de Fora (MG), Brasília, Goiânia, Fortaleza, Governador Valadares (RJ), Cuiabá, Campo Grande, Florianópolis e São Luís.

Cada dia de evento terá estande para grafite, apresentações de breakdance e mini ramp para skatistas, promovendo uma imersão cultural muito além de apenas um show.

A banda que vai tocar pelo Brasil será formada por Marcão Britto (guitarra da formação original), Heitor Gomes (baixo) e Pinguim Ruas (bateria). Cada um vez parte de diferentes momentos da história do CBJR.