Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Charlie Brown Jr.: Marcão Britto e Thiago Castanho se desligam de filho do Chorão

Guitarristas Marcão Britto e Thiago Castanho anunciaram desligamento total da administração de Alexander Magno Abrão, filho do Chorão

Redação Publicado em 25/10/2021, às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcão Britto e Thiago Castanho (Foto: reprodução/Instagram)
Marcão Britto e Thiago Castanho (Foto: reprodução/Instagram)

Os guitarristas Marcão Britto e Thiago Castanho, integrantes da formação clássica do Charlie Brown Jr., anunciaram que estão se desligando totalmente da administração de Alexander Magno Abrão, filho do vocalista Chorão, e suas empresas. O motivo, segundo os músicos, é a incompatibilidade com as decisões tomadas.

"Infelizmente, o ego, a vaidade e a ganância falaram mais alto que uma parceria coerente e honesta, fazendo com que a gente tome a decisão de nos desligar da tour anunciada e de qualquer outro projeto que esteja vinculado ao Alexander, filho do Chorão, e suas empresas," escreveu Thiago Castanho em comunicado divulgado nesta noite de domingo, 24, através das redes sociais dos músicos. 

+++LEIA MAIS: Chorão também apanhou em briga com Marcelo Camelo, revela produtor do Charlie Brown Jr.

Segundo o comunicado, os dois guitarristas não chegaram a um acordo com as decisões tomadas pela direção do projeto. "Dentro dessa situação que se tornou insustentável, estamos sendo ameaçados e coagidos por pessoas que nunca fizeram parte da banda e que quase nunca participaram do nosso convívio pessoal e profissional ao longo da existência do Charlie Brown Jr," diz o post. 

No comunicado, Marcão Britto e Thiago Castanho ainda pontuaram o quanto Chorão os respeitava nos tempos de banda, mesmo havendo diferenças entre eles. 

"O Chorão nunca fez carreira solo e independente dos desentendimentos que rolaram nos 21 anos que estivemos juntos, compartilhando deste sonho, ele era um cara que com todo o seu talento sabia reconhecer o valor dos que estavam ali com ele. Era muito diferente do que vêm sendo contado por aí agora, inclusive pelas redes sociais do Charlie Brown Jr (que não nos representam)”.

Tanto Thiago Castanho quanto Marcão Britto fazem parte da turnê que celebra os 30 anos do Charlie Brown Jr., anunciada em fevereiro deste ano. O projeto, que também conta os músicos Pinguim, Heitor, Graveto e Egypcio (vocalista do Tihuana) na banda, será realizado em 2022 sob nome de C. Brown Jr. - Tour Celebração 30 anos

+++ LEIA MAIS: João Gordo relembra treta e 'porrada no escuro' com Chorão: 'Escondi uma faca'

Confira abaixo o post e o texto na íntegra: