Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Charlie Brown, Snoopy e companhia podem ganhar filme feito pelos produtores de A Era do Gelo

Série Minduim, de Charles Schulz, completa 65 anos em 2015

Redação Publicado em 09/10/2012, às 14h11 - Atualizado às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Peanuts - Divulgação
Peanuts - Divulgação

Personagens como Snoopy, Charlie Brown, Woodstock e Patty Pimentinha são rapidamente identificados mesmo por aqueles que nunca leram as tirinhas do Minduim (Peanuts no original), série criada por Charles Schulz em 1950. Mas estes ícones da cultura pop deverão em breve serem acompanhados pelo grande público, já que uma versão cinematográfica está sendo preparada pela Fox e pela Blue Sky, estúdio de A Era do Gelo, para estrear em 2015, ano em que os personagens completam 65 anos de idade.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Segundo informou o site Deadline, a adaptação para as telonas seria comandada por Steve Martino, que dirigiu A Era do Gelo 4. Os herdeiros de Schulz – seu filho e seu neto – também vão participar da produção.

Estamos animados para fazer parceria com a família Schulz e honrados de levar os personagens de Minduim para a telona. Tudo isto começou com nosso amor e respeito ao trabalho de Charles Schulz”, anunciou Vanessa Morrison, presidente da Foz Animações. O filme deve estrear no dia 25 de novembro de 2015.