Charlie Cox, Demolidor da Netflix, fala sobre as chances do personagem aparecer no próximo Homem-Aranha

O ator comentou sobre os rumores de estar escalado para reprisar o papel do herói

Redação Publicado em 30/04/2020, às 14h03

None
Charlie Cox como Demolidor (foto: reprod./ Netflix)

Rumores iniciados pelo diretor nerd Kevin Smith afirmam que o Demolidor pode aparecer na sequência Homem-Aranha: Longe de casa (2019). Mas Charlie Cox, o ator que interpretou  Matt Murdock na série da Netflix e em Defensores (2017), disse que se o personagem estiver no filme, o papel não será interpretado por ele.

Em uma conversa com o ComicBook.com,Cox disse que não tinha conhecimento dos rumores sobre o crossover entre o Homem Sem Medo e o Aranha. "Eu não tinha ouvido esses rumores, mas certamente não é com o meu Demolidor. Não estou envolvido nisso", disse Cox,.

+++LEIA MAIS: Detalhe em parque da Disney indica que Demolidor agora faz parte do MCU; entenda

Ele acrescentou: "Se isso é verdade, não é comigo. É com outro ator". Mesmo assim, Cox expressou muita vontade de repetir o papel e quão grato ele estava por interpretar Matt Murdock por tanto tempo quanto ele.

"Claro, eu adoraria continuar. Adoraria me envolver com isso", disse Cox sobre o terceiro filme do Homem-Aranha. Mas, no momento, não se sabe muito sobre o que outros personagens do MCU podem aparecer no filme, que verá Peter Parker lidando com as consequências dos eventos que alteram a vida dele no final de Longe de Casa.

+++LEIA MAIS: Demolidor deve ser novo Homem de Ferro da Marvel; entenda

O lançamento do terceiro filme do Homem-Aranha foi adiado recentemente para 5 de novembro de 2021, devido à pandemia do novo coronavírus.


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL