Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Charlie Cox, Demolidor da Netflix, fala sobre as chances do personagem aparecer no próximo Homem-Aranha

O ator comentou sobre os rumores de estar escalado para reprisar o papel do herói

Redação Publicado em 30/04/2020, às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charlie Cox como Demolidor (foto: reprod./ Netflix)
Charlie Cox como Demolidor (foto: reprod./ Netflix)

Rumores iniciados pelo diretor nerd Kevin Smith afirmam que o Demolidor pode aparecer na sequência Homem-Aranha: Longe de casa (2019). Mas Charlie Cox, o ator que interpretou  Matt Murdock na série da Netflix e em Defensores (2017), disse que se o personagem estiver no filme, o papel não será interpretado por ele.

Em uma conversa com o ComicBook.com,Cox disse que não tinha conhecimento dos rumores sobre o crossover entre o Homem Sem Medo e o Aranha. "Eu não tinha ouvido esses rumores, mas certamente não é com o meu Demolidor. Não estou envolvido nisso", disse Cox,.

+++LEIA MAIS: Detalhe em parque da Disney indica que Demolidor agora faz parte do MCU; entenda

Ele acrescentou: "Se isso é verdade, não é comigo. É com outro ator". Mesmo assim, Cox expressou muita vontade de repetir o papel e quão grato ele estava por interpretar Matt Murdock por tanto tempo quanto ele.

"Claro, eu adoraria continuar. Adoraria me envolver com isso", disse Cox sobre o terceiro filme do Homem-Aranha. Mas, no momento, não se sabe muito sobre o que outros personagens do MCU podem aparecer no filme, que verá Peter Parker lidando com as consequências dos eventos que alteram a vida dele no final de Longe de Casa.

+++LEIA MAIS: Demolidor deve ser novo Homem de Ferro da Marvel; entenda

O lançamento do terceiro filme do Homem-Aranha foi adiado recentemente para 5 de novembro de 2021, devido à pandemia do novo coronavírus.


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL